Após 23 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira (03). O parlamentar havia testado positivo para o novo coronavírus e chegou a ser internado na UTI do hospital, depois de apresentar oscilação nos níveis saturação de oxigênio.
O deputado usou as suas redes sociais para comunicar os eleitores sobre a alta médica e aproveitou para agradecer o apoio de amigos, familiares e os cuidados dos profissionais da saúde.
Deputado Georgiano Neto recebe alta após 23 dias internado. (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao O DIA, o deputado disse estar em recuperação e revelou que deverá permanecer em São Paulo para monitorar o seu quadro de saúde. Até o momento, não há previsão de quando o deputado retornará ao Piauí. "Depende da liberação dos médicos", afirmou.
O deputado havia sido diagnosticado com o novo coronavírus no último dia 07 de julho, após apresentar sintomas de febre e tosse. Com o agravamento dos sintomas, Georgiano Neto decidiu buscar tratamento médico em São Paulo. "Estamos nos recuperando bem. Vencemos a Covid! Gratidão imensa a Deus, a família, aos amigos e aos profissionais da saúde!", destacou o deputado, depois de receber alta médica.
Por: Nathalia Amaral