Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho do dono da loja Toureiro é assassinado a tiros dentro de carro em Parnaíba

Neste momento, agentes da Polícia Militar realizam diligências para tentar prender os suspeitos

18/09/2020 17:00

Um empresário identificado como Janes Cavalcante de Castro, de 53 anos, foi morto a tiros dentro do próprio veículo por volta das 14h30 desta sexta-feira (18), no cruzamento das ruas Samuel Santos e Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba, no Norte do Piauí. 

Foto: Reprodução/ Jornal da Parnaíba

De acordo o Sargento Farlon Machado, da 1º Companhia do Segundo BPM de Parnaíba, dois homens em uma moto azul se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram. O empresário morreu no local.


"O crime se tratou de uma execução, pois os suspeitos vinham perseguindo a vítima. Eles chegaram em uma motocicleta azul e dispararam contra ele. O empresário, que estava em um Fiat Branco, com o carro ainda em movimento, colidiu de frente com um muro de uma residência. Quando chegamos ao local encontramos capsulas de pistola 380 dentro do veículo", disse.

Neste momento, agentes da Polícia Militar realizam diligências para tentar prender os suspeitos. Imagens de câmeras  de segurança já estão sendo utilizadas na identificação. 

Equipes da Perícia Criminal foi acionado assim como o Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Edição: PortalODia.com
Mais sobre: