Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Durante tratamento na Fazenda da Paz, Pai e Filho se reencontram após 20 anos separados

Os dois fazem tratamento contra a dependência química na comunidade e confiam na força da reconstrução após o reencontro

12/01/2022 08:28

Uma história comovente chamou a atenção  na comunidade terapêutica Fazenda da Paz. O Pai, Marcos Adermio, encontrou, ao procurar tratamento contra dependência química na comunidade,  o próprio filho, Ítalo Marcelo. Os dois não se viam há vinte anos. Ítalo estava acolhido há mais de dois meses na Comunidade Terapêutica Terra da Esperança, uma das filiais da fazenda da paz, e  foi reconhecido pelo pai por um sinal que possuía no rosto.

Após a alegria do reencontro o pai demonstrou confiança na recuperação e revelou que espera conseguir um emprego para ele e o filho. “Com meu filho aqui, terei mais forças para vencer o tratamento. Agora terei mais amor com ele e pretendo ao sair daqui, arrumar um serviço para nós dois”, disse Marcos.

Já o filho, Ítalo Marcelo, que trata há quase 60 dias a dependência química, disse que confia em uma transformação em 2022. ““Quero junto com meu pai, perseverar. Foi um início de ano muito bacana, pelo motivo de ter reencontrado ele”, afirmou o jovem.

Foto: Ascom Fazenda da Paz

Ação Forte

O coordenador geral da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, ressaltou a força do momento de reencontro. “Este foi um caso de muita emoção, porque eles se encontraram em um processo de recuperação da vida, é algo gratificante, vindo de Deus. Foi uma ação muito forte”, finalizou o diretor. 

Fonte: Com informações Ascom Governo do Piauí
Mais sobre: