Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eleições 2022: Piauí modifica locais de votação; saiba se sua seção foi alterada

Diversas zonas eleitorais já informaram algum tipo de alteração em local de votação ou seção. Eleitores podem verificar no aplicativo e-Título ou no site do TRE-PI

22/09/2022 17:21

Com as eleições se aproximando, muitas pessoas têm dúvidas sobre seu local de votação. No Piauí, diversas zonas eleitorais já informaram algum tipo de alteração em local de votação ou seção. As informações relacionadas à alteração de locais de votação, agregação de seções e endereços dos locais de votação, poderão ser obtidas no aplicativo e-Título e no site do TRE-PI


Leia também: Eleições 2022: veja o que o eleitor pode ou não fazer no dia da votação 

Os eleitores também poderão entrar em contato com o Cartório da Zona Eleitoral na qual são domiciliados. Confira aqui os endereços e telefones.

(Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil) 

No aplicativo e-Título, é possível conferir informações sobre o local de votação, além de acessar ferramentas de geolocalização, onde o app guia a pessoa até a respectiva seção eleitoral. 

Já no site do  TRE-PI, basta clicar em “Eleitor e eleições”, onde é possível acessar o "Título e local de votação". Depois, é só informar o nome ou número do título de eleitor ou CPF, data de nascimento e nome da mãe. Preenchidos os dados, a página vai informar o número da inscrição eleitoral, a zona eleitoral e o local de votação, com endereço completo.

Confira os municípios onde os locais de votação foram alterados:

Mais sobre: