Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eletrobras-PI faz plantão de atendimento especial para consumidores da capital

Plantão vai se estender de 25 a 27 de agosto, sempre das 8 às 17 horas. E todas as agências da capital irão funcionar excepcionalmente no sábado, dia 27.

23/08/2016 17:19

O consumidor que possuir fatura de energia em atraso com a Eletrobras Distribuição Piauí terá um novo prazo para negociar sua dívida em condições especiais. A empresa realizará um plantão de atendimento especial em suas agências de 25 a 27 de agosto, das 8 às 17 horas, visando oferecer condições flexíveis de negociação para o cliente. Para ampliar o atendimento, todas as agências da capital irão funcionar excepcionalmente no sábado, dia 27.

As condições flexíveis estavam previstas inicialmente para encerrarem no final de julho/2016, no entanto, em razão da procura por parte dos consumidores a Distribuidora decidiu pela prorrogação destas condições até o final deste mês.

Para realizar a negociação, os clientes devem comparecer aos locais de atendimento portando documentos de identificação pessoal e a última fatura de energia. 

Quem pode negociar

Todo consumidor das classes residencial, comercial, industrial e rural que possua, no mínimo, duas faturas em atraso, podendo negociar, inclusive, clientes que já realizaram parcelamento anteriormente.

Onde negociar

Na capital, estarão abertas agências de atendimento Centro, Parque Piauí, Dirceu e shopping Rio Poty. No sábado (27), além destas, haverá atendimento na unidade móvel, que ficará situada no Clube do SITRICOM, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

O Cliente que possuir o Número de Identificação Social(NIS), que comprova a inscrição no CadUNICO, pode se inscrever na Tarifa Social de Energia, que garante desconto de até 65%.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: