Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho de Kiki Freitas morre após cinco dias internado em UTI em Teresina

Informação foi confirmada pela assessoria da Maternidade Santa Fé. Ainda no sábado, o pai de Antônio havia pedido orações por sua vida.

26/07/2021 08:21

O filho recém-nascido de Kiki Freitas, Antônio, faleceu nesta segunda-feira (26) em Teresina. Antônio tinha só cinco dias de vida e estava internado na UTI da Maternidade Santa Fé. A informação foi confirmada pela assessoria da própria maternidade, que ficou de se pronunciar em nota oficial nas próximas horas. Antônio é neto do ex-governador do Piauí, Freitas Neto.

A morte de Antônio acontece cinco dias após o falecimento de sua mãe. A odontóloga Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas, 36 anos, perdeu a vida durante o parto no último dia 21 em Teresina. Kiki foi vítima das complicações de um angioedema, um inchaço que pode afetar diversas partes do corpo. O angioedema acabou evoluindo para uma parada cardiorrespiratória.


Na imagem, Felipe Gomes, pai de Antônio, em contagem regressiva para o nascimento do filho com Kiki Freitas - Foto: Reprodução/Instagram

Ainda no último sábado (24), o pai de Antônio, o empresário Felipe Gomes, havia usado suas redes sociais para pedir orações pela vida do filho, que seguia internado na UTI. "Vamos profetizar para ajudar que Antônio nesse momento melhore na UTI, receba cura, luz e energia vital", escreveu Felipe.

A assessoria da Maternidade Santa Fé ainda não informou o que causou o falecimento do neto do ex-governador Freitas Neto e aguarda o retorno da equipe médica que atendia Antônio.

Mais sobre: