Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grupo é preso na saída de Timon com uma arma de fogo e veículo roubado

Com o bando, formado por dois homens e uma mulher, a polícia ainda encontrou diversos pertences de supostas vítimas de assaltos

17/06/2021 16:40

Agentes da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prenderam, em um posto de combustível na saída de Timon nesta quinta-feira (17), dois homens e uma mulher, não identificados, acusados de praticarem assaltos. Um dos integrantes do grupo responde a um processo por tráfico de drogas em Teresina.

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

Com os três, que estavam em um carro e uma moto roubada, foram encontrados diversos pertences de supostas vítimas e uma arma de fogo sem registro. Os acusados e o material foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município.  “Aguardar eles serem reconhecidos pelas vítimas para tentarmos elucidar outros crimes que eles possam ter cometido”, disse o soldado Toledo.

(Foto: Jailson Soares/ODIA)

Uma das suspeitas da polícia é que o grupo estava se deslocando para a cidade de Caxias, onde os produtos roubados seriam vendidos a receptadores. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

Mais sobre: