Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem pula em piscina rasa, quebra o pescoço e morre na frente do filho

Thiago Andrade, de 28 anos, era funcionário do INSS e tinha sido transferido há pouco tempo para o sul do estado. Corpo é velado em Piripiri

28/02/2017 14:20

Um funcionário do INSS morreu nesta segunda-feira (28), ao pular em uma piscina e quebrar o pescoço, no município de São Raimundo Nonato (520 km de Teresina). Thiago Andrade, de 28 anos, era funcionário do INSS e tinha sido transferido há pouco tempo para o sul do estado, onde mora a família da sua esposa.

O acidente aconteceu em uma chácara, por volta das 18h30. Andréia Azevedo, amiga da família de Thiago, conta que o homem brincava com o filho de seis anos. A criança presenciou o acidente. "Ele estava com a esposa, o filho e alguns amigos, quando tentou dar um salto mortal, pra trás. Só que acabou caindo do lado mais raso e bateu a cabeça no fundo da piscina. Por isso quebrou o pescoço", relata.

O corpo está sendo velado em Piripiri, na casa em que o jovem morava antes de se mudar para São Raimundo Nonato. O enterro acontece às 16h, no Cemitério São João.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: