Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe da governadora Regina Sousa morre aos 96 anos em União

O Governo do Estado lamentou com o mais profundo pesar a morte da matriarca e decretou luto oficial de três dias pelo seu falecimento.

10/08/2022 13:09

Morreu, nesta quarta-feira (10), Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora Regina Sousa. Maria da Conceição tinha 96 anos e era natural de União, mesmo município onde faleceu. Ela era dona de casa e mãe de 14 filhos. 

Em nota, o Governo do Estado lamentou com o mais profundo pesar a morte da matriarca e decretou luto oficial de três dias pelo seu falecimento.

(Foto: Divulgação)

"O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados", diz a nota.

A Prefeitura de Teresina manifestou pesar pelo falecimento de Maria Conceição por meio de nota. "O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos", afirma.

O Partido dos Trabalhadores do Piauí (PT-PI) também lamentou o falecimento da mãe da governadora do Estado. "Externamos os nossos mais sinceros sentimentos a companheira Regina Sousa, demais familiares e amigos, neste momento de tanta dor", diz a nota. 


Confira as notas na íntegra:

Nota de Pesar do Governo do Estado

O Governo do Estado lamenta, com o mais profundo pesar, e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, nesta quarta-feira (10). Maria da Conceição tinha 96 anos, natural do município de União, local de seu falecimento. Era dona de casa e mãe de 14 filhos.  O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados.  

Nota de Pesar da Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, ocorrido nesta quarta-feira, 10. 

Maria da Conceição tinha 96 anos, era piauiense, dona de casa e mãe de 14 filhos. Faleceu em sua terra natal, União.   

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados, ao tempo em que expressa condolências a todos.

Nota de Pesar do Partido dos Trabalhadores do Piauí 

O Partido dos Trabalhadores do Piauí lamenta profundamente o falecimento da senhora Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Estado, Regina Sousa, ocorrido nesta quarta-feira (10), no município de União.⁣

Externamos os nossos mais sinceros sentimentos a companheira Regina Sousa, demais familiares e amigos, neste momento de tanta dor.⁣


Mais sobre: