Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe é baleada ao tentar separar briga entre filhos na zona rural de Cocal

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para um hospital da cidade. Autor dos disparos foi preso pela polícia

07/11/2020 11:58

Uma briga entre irmãos na localidade Gangorra, na zona rural do município de Cocal, localizado a cerca de 260 km de Teresina, terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (6). Isso porque, ao tentar separar os dois filhos, a mãe, que não teve a identidade revelada, foi atingida por um disparo de espingarda. 

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), testemunhas afirmaram que um dos envolvidos na discussão, Eduardo Ferreira dos Santos, teria se armado com a intenção de atirar contra seu irmão, Antônio Ferreira dos Santos, mas acabou atingindo a própria mãe, que tentava acalmar a ambos. 

(Foto: Divulgação/PMPI)

A vítima foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) local e levada para o Hospital de Cocal. Nossa reportagem não conseguiu mais informações sobre o estado de saúde da mãe que tentou separar a briga entre os filhos e foi atingida por um disparo de arma de fogo.

O autor dos disparos ainda tentou fugir dos policiais, se escondendo em uma região de mata fechada naquela região, mas acabou sendo localizado, preso e conduzido à Central de Flagrantes em Parnaíba para as providências cabíveis.

Por: Breno Cavalcante, com informações da PMPI
Mais sobre: