Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Médicos podem aprovar nesta quarta (08) paralisação das atividades em todo o Piauí

Sindicato que representa a categoria vai realizar uma assembleia geral que pode aprovar indicativo de paralisação destes servidores públicos.

07/06/2022 12:40

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) convocou, por meio de um edital, todos os médicos servidores públicos do Piauí para uma Assembleia Geral Extraordinária. O momento está previsto para ser realizado nesta quarta-feira, dia 08 de junho, no auditório do próprio sindicato e deve discutir, dentre outros pontos, um indicativo de paralisação.

A assembleia deve deliberar também sobre outras demandas dos médicos servidores do Estado, como adicional de insalubridade dos servidores públicos do Estado do Piauí. Os debates se darão em primeira, segunda ou terceira chamada, respectivamente, às 16h30, às 17h e às 17h30.

(Foto: Assis Fernandes/O Dia)

Confira a convocação:

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI vem, pelo presente edital, convocar todos os médicos servidores públicos do Estado do Piauí para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 08/06/2022, no auditório do SIMEPI, situado na Rua Ver. Luís de Vasconcelos, nº 550, São Cristóvão, CEP nº 64.052-250, Teresina-PI.

A referida Assembleia será instalada em primeira, segunda ou terceira chamada, respectivamente, às 16h30, às 17h e às 17h30, para deliberar sobre a seguinte pauta: adicional de insalubridade dos servidores públicos do Estado do Piauí, com indicativo de paralisação.

Mais sobre: