Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Operação da polícia prende suspeitos de homicídio ligado ao PCC e o Bonde dos 40

A morte de Geilson Almeida da Silva, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2020.

23/03/2021 09:00

Na manhã desta terça-feira, 23, foi deflagrada a Operação False War, que têm como objetivo dar cumprimento a seis mandados judiciais, sendo que três são mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. Todos foram realizados na zona sudeste da capital e têm relação com a morte de Geilson Almeida da Silva, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2020.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Samuel Silveira, o homicídio aconteceu em uma disputa entre fações, em Teresina, envolvendo o PCC e o Bonde dos 40.

(Foto:Jailson Soares/ O Dia)

"Após os cumprimentos dos mandados foram presos os indivíduos de iniciais R.B.D.S e A.J.D.A.A.S. Vale ressaltar o indivíduo A.J.D.A.A.S já era foragido do sistema penitenciário desde Fevereiro de 2020", diz. A operação contou ainda com apoio de 25 policiais.

O caso

Geilson Almeida da Silva, morreu no dia 24 de dezembro de 2020, por volta das 17h, na rua Gabriel Soares, Vila da Guia, zona sudeste de Teresina. Geilson estava na casa da namorada quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo, que atingiram as suas costas, a vítima morreu no local.


Aguarde mais informações...

Mais sobre: