Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai e filho morrem em grave acidente na BR-135 em Monte Alegre do Piauí

Carro em que a família estava colidiu frontalmente com um caminhão ao invadir a pista contrária. Mãe e mais dois filhos ficaram gravemente feridos.

07/03/2022 08:36

Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (06) deixou duas pessoas da mesma família mortos na BR-135, altura de Monte Alegre do Piauí. Pai e filho vieram a óbito após o carro em que estavam colidir frontalmente com um caminhão. Os outros ocupantes do veículo, a mãe e mais dois filhos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital de Bom Jesus.


Leia também: Corrente: Engenheiro e enfermeiro morrem em colisão frontal na BR-135 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) esteve no local para fazer os primeiros procedimentos. De acordo com o relatório da ocorrência, o Fiat Toro onde estava a família teria invadido a faixa contrária ao tentar uma ultrapassagem, mas acabou batendo de frente com o caminhão, que vinha em sentido contrário. O motorista do caminhão nada sofreu.


Foto: Reprodução/Whatsapp

A PRF fez teste de alcoolemia no condutor do caminhão, mas o teste resultou negativo para a presença de álcool no organismo. Não foi possível fazer teste no motorista do carro, porque a prioridade era socorrê-lo. Pouco depois do socorro, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A PRF isolou o local para realização da perícia e o trânsito ficou lento no quilômetro 466 da BR-135 por algumas horas, mas o trecho já foi completamente liberado.

Fonte: Com informações da PRF-PI
Mais sobre: