Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Receba notícias do Portal O Dia no WhatsApp e no Telegram; veja como participar dos grupos

A ideia é que você receba, quase que instantaneamente, todas as notícias, artigos, reportagens especiais e vídeos que forem publicados pelo nosso site

07/12/2021 10:55

Você quer receber as notícias do Portal O Dia mais rápido no seu celular? Então participe agora mesmo de um dos nossos grupos no WhatsApp  e do nosso canal no Telegram .

Envie essa matéria para o seu amigo no WhatsApp 

WhatsApp facilita acesso às notícias do Portal O Dia. .Foto: Assis Fernandes/ODIA

A ideia é que em ambos os grupos você receba, quase que instantaneamente, todas as notícias, artigos, reportagens especiais e vídeos que forem publicados pelo nosso site ou pelo nosso canal oficial no YouTube . Também vai ser uma forma de você entrar facilmente em contato com a gente. Ambos os grupos possuem vagas, então aproveite! Clique abaixo para participar dos grupos de notícias:


·  Clique aqui   para acessar o nosso grupo de WhatsApp  .

·  Clique aqui  para acessar o nosso canal no Telegram. 


Ao entrar em um de nossos grupos, saiba que seu número ficará visível para outros participantes. Nunca compartilhe senhas e código de segurança do aplicativo para desconhecidos. Em hipótese alguma a equipe do Portal O Dia vai solicitar essas informações a você. Ou seja, fique atento a possíveis golpes! Recomendamos que você não deixe seu nome e sua foto visivel.   

Em caso de dúvida ou sugestão entre em contato conosco através do número (86) 9-8190-9900

Mais sobre: