Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Projeto: Lar de Maria lança loja virtual "˜Lá do Coração"™

A loja traz produtos masculinos e femininos, como camisetas, bonés, mochilas e sandálias

14/06/2020 11:35

Para comemorar os 20 anos da Casa de Apoio à Criança com Câncer – Lar de Maria, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) lança seu mais novo projeto, a loja virtual ‘Lá do Coração’. A loja online de moda casual, criada a partir de uma causa social, traz um mix de produtos com modelagem única e tecidos confortáveis masculino e feminino. 

Criada com o intuito de auxiliar na manutenção dos projetos e ações da RFCC-PI, por meio dos recursos arrecadados com a venda dos produtos, a loja traz uma variedade de camisas básicas e polo, que podem ser usadas em diferentes ocasiões. Além de bonés, mochilas e sandálias com criação inspirada no trabalho da entidade e identidade visual da marca ‘Lá do Coração’, fortalecendo a mensagem de amor e acolhimento ao longo desses anos. 


Carmen Campelo, presidente da RFCC-PI, conta que inicialmente o intuito era a implantação de uma loja física em um local estratégico na cidade de Teresina. “Discutimos essa possibilidade, mas avaliamos que os custos seriam muito altos. Então, dialogamos com alguns gestores e surgiu a ideia de uma loja virtual, onde poderíamos perceber a receptividade da população aos nossos produtos. E posteriormente, dependendo da adesão, investir em um espaço físico”, disse a voluntária.

Durante muitos anos, a Rede mantém uma loja no Lar de Maria com a venda de alguns produtos de campanhas desenvolvidas ao longo do ano, como camisas, chaveiros, blocos de anotações, canetas, dentre outros. Carmen Campelo ressalta ainda que o lançamento da marca coincidiu com o atual momento que toda a sociedade está vivenciando com a pandemia da Covid-19 que impactou diretamente nos hábitos de consumo. 

“O lançamento da nossa loja virtual já estava previsto para o primeiro semestre deste ano, dentro das comemorações dos 20 anos do Lar de Maria. E agora, mais do que nunca, o e-commerce tem se fortalecido levando as pessoas a procurarem cada vez mais as plataformas digitais para realizarem suas compras. Então, convidamos toda a sociedade para conhecer nossos produtos e ainda contribuir para a manutenção dos projetos da Rede Feminina, pois todos os recursos serão investidos em nossas ações”, disse a presidente. 

A loja virtual pode ser acessada por meio do endereço eletrônico www.redefemininapi.org.br/loja/ . Na plataforma virtual, os clientes podem conhecer todo o mix de produtos, que são apresentados por meio de imagens de diferentes ângulo, e realizar a compra totalmente online de forma rápida e segura. As entregas, inicialmente, serão realizadas em todo o território das cidades de Teresina-PI e Timon-MA. A marca ‘Lá do Coração’ também conta com um perfil oficial no instagram - @ladocoracao.


Por: Da redação
Mais sobre: