Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta segunda-feira (20/03)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

20/03/2017 19:00

Preso no PI, irmão de Bruno é denunciado por participar do sequestro de Eliza

O juiz Marco Couto, titular da 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, aceitou na última sexta-feira (17) denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, irmão do goleiro Bruno, que está preso no Piauí, e Anderson Rocha da Silva, o Russo, pela participação no sequestro da modelo Eliza Samudio em 2009.

Leia mais 


Casos seguidos de suicídio assustam população da região de Picos

Desde o último dia 05 de março, a macrorregião de Picos, a 309 quilômetros de Teresina, tem registrado um dado doloroso e, ao mesmo preocupante: o aumento nos casos de suicídio entre jovens. Em 15 dias, teriam sido cinco casos, três deles teriam acontecido nas últimas 24 horas. Em pelo menos três casos, os jovens deixaram mensagens aos familiares e amigos por meio de carta e publicações nas redes sociais, relatando questões como a frustração com a vida.

Leia mais 


SEJUS suspende instalação de tornozeleiras eletrônicas em presos no Piauí

A instalação de tornozeleiras eletrônicas em presos no Piauí está suspensa por, pelo menos, 30 dias. É o que diz em nota a Secretaria Estadual de Justiça do Piauí. De acordo com o informe enviado para os juízes criminais do Estado, a suspensão da instalação dos equipamentos se deu por conta da impossibilidade de garantia do fornecimento de novos dispositivos necessários para a prestação do serviço de monitoramento eletrônico, por parte da empresa prestadora de serviço.

Leia mais 


Nove ônibus com ar-condicionado e wifi começam a circular em Teresina

Nove novos ônibus com ar condicionado e serviço de wifi começaram a circular nesta segunda-feira em Teresina. A nova frota atenderá os usuários da zona Leste e integra o Consórcio Urbanus, que é composto pelas empresas Cidade Verde, Santana e São Cristóvão. 

Leia mais 


Mulher é acusada de gerenciar tráfico sob ordens do marido preso

A Polícia Civil prendeu, pela segunda vez em menos de um mês, a jovem Taira Samara, acusada de tráfico de drogas, na cidade de Oeiras. Taira foi presa com meio quilo de maconha, porções de cocaína e cerca de 50 pedras de crack, na noite de ontem (19). De acordo com a Polícia, ela estaria gerenciando o tráfico de drogas sob ordens do marido, que continua preso.

Leia mais 

Mais sobre: