Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresinense morre afogado em Jericoacoara

O piauiense chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (02).

03/11/2020 13:06

O bacharel em Direito Antônio Francisco dos Santos Neto, de 24 anos, morreu vítima de afogamento na Lagoa do Paraíso, em Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará. O piauiense chegou a ser socorrido de helicóptero e levado ao Hospital Municipal de Acaraú, no município vizinho, mas não resistiu e veio a óbito nesta segunda-feira (02).


Leia também: Malik Roy quebra o silêncio e faz acusações contra modelo piauiense Rayanne Adorno 

Foto: Arquivo Pessoal

Em nota, o Grupo Alchymist, proprietário da barraca Alchymist Beach Club, estabelecimento em que o jovem se encontrava no momento do incidente, informou que o caso aconteceu no último domingo (1º) e que a equipe de segurança aquática do local realizou o atendimento imediato à vítima.

“O Grupo Alchymist se solidariza, neste momento de dor, com os familiares e amigos de Antônio Francisco dos Santos Neto. A direção presta suas mais sinceras condolências e comunica estar dando todo o apoio à família”, comunicou a empresa.

Até o momento não há confirmação sobre o que teria provocado o afogamento. O Samu chegou a ser acionado e realizou os procedimentos de reanimação, mas a vítima estava inconsciente e morreu horas depois do resgate.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: