Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador de Água Branca Valmir Sales morre aos 49 anos após crise alérgica

Sales estava em primeiro mandato como vereador e foi o mais votado em 2020

10/09/2022 09:08

O Vereador de Água Branca, Valmir Tavares Sales, morreu na tarde desta sexta-feira (09), aos 49 anos, após uma crise alérgica a camarão. Ele era proprietário da famosa lanchonete ‘O Sales’, local bastante conhecido na cidade e frequentado por turistas e autoridades piauienses. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com informações apuradas pelo Portal O Dia, Sales ingeriu uma comida com camarão, no qual era alérgico, e acabou passando mal. Apesar de ter tentando se automedicar, o problema não foi resolvido. O vereador chegou a ser encaminhado a um hospital em Teresina, mas não resistiu.

O corpo chegou de Sales chegou à Agua Branca na manhã deste sábado (10), onde está sendo velado na igreja matriz da cidade. O sepultamento está previsto para às 17h. 

Primeiro mandato

Valmir Sales estava em primeiro mandato como vereador de Água Branca e foi o mais votado em 2020, com 1.217 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Membro da Maçonaria, Sales também foi secretário de obras na gestão do ex-prefeito Jonas Moura, prestando relevantes serviços na cidade. 

Em nota, a Prefeitura de Água Branca decretou luto oficial de três dias em memória de Sales. “Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento difícil”.


Mais sobre: