Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: Homem é preso pela oitava vez por furtar cabos de telefonia

Em vídeo é possível perceber a atuação do suspeito, que aproveitava a pouca movimentação da rua para cortar os cabos diretamente dos postes da rede elétrica

20/08/2020 16:23

Um homem identificado pelas iniciais R. C. S. foi preso, na manhã desta quinta-feira (20), por suspeita de furtar cabos metálicos utilizados para serviços de telefone e internet. Esta é a oitava vez que ele é preso pelo mesmo crime.


Leia mais:

Em vídeo divulgado pela Polícia Civil é possível perceber a atuação do suspeito, que aproveitava a pouca movimentação da rua para cortar os cabos diretamente dos postes da rede elétrica. Ao perceber que um carro se aproxima, o homem interrompe a ação e senta no chão, e continua o furto após o veículo passar pela.


R.C.S foi preso por equipes do 3º Distrito Policial em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na rua Porto do Bairro Macaúba, zona Norte de Teresina.

Segundo o investigador da Polícia Civil, identificado apenas como Barbosa, esse indivíduo é contumaz nesse tipo de furto. "Ele estava nesse local que já foi uma empresa de ônibus e hoje está abandonado, queimando os fios para derreter e vender o cobre, uma parte valiosa desses fios, para comprar drogas", explica o policial.

R. C. S. foi conduzido à Central de Flagrantes e deverá ser indiciado pelo crime de furto.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: