Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Whindersson Nunes anuncia que vai pausar carreira após quase 10 anos

O youtuber e humorista piauiense afirmou que precisa de um tempo para assimilar e entender as coisas. último show se chamará "Isto não é um culto".

21/12/2021 06:41

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes usou as redes sociais para anunciar que vai dar uma pausa na carreira após quase 10 anos. A decisão sobre o futuro da carreira dele foi tomada em reunião com empresários após um show feito na noite de ontem (21) no Rio de Janeiro. Na publicação, Whindersson diz que percebeu que “dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que comprar e ganhar com isso”.

Recentemente, Whindersson lançou uma autobiografia intitulada “Vivendo Como Um Guerreiro”, em que fala sobre vários momentos de sua vida e menciona o uso abusivo de substâncias químicas em meio aos problemas com o fim de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza e a perda do filho João Miguel, fruto da união com Maria Lina. O humorista também revelou há algum tempo vir lutando contra a depressão.


Whindersson Nunes anunciou pausa na carreira - Foto: Reprodução/Instagram

No anúncio feito nas redes sociais, Whindersson informou que seu próximo show será “um show de despedida, não para sempre porque isso não existe”. O humorista e youtuber disse que ama estar no palco, mas que por 10 anos, rodou o Brasil e “viu tantas pessoas em tantas situações em tantas situações que fica constrangido quando alguém não tem 30 reais para dar risada junto com todos”.

Whindersson revelou que precisa de um tempo para assimilar o que está fazendo. “Não me incomodo com a fama porque eu só sou amado pelas pessoas como sou porque elas me conhecem e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar. Preciso assimilar e entender o que fazer com isso”, disse.

O último show do humorista antes da pausa na carreira se chamará “Isso não é um culto”. O nome foi escolhido porque, segundo Whindersson, a maioria das pessoas que o assistem estão buscando uma palavra que dê um rumo a seguir, o que faz tudo parecer uma espécie de “culto”.  “Eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olhas nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou a minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada nem mereço agradecimento nenhum porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador”, disse o youtuber.

Whindersson finaliza afirmando que está muito feliz com a decisão e revelou que ficava angustiado em trabalhar a esmo, sem saber onde vai dar. Decidir dar uma sumida, diz ele, parece que coloca tudo de volta ao controle e dá um novo futuro. “Eu vou voltar 10 vezes mais forte, aí sim o planeta vai ter que me engolir”, finalizou.

Mais sobre: