Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bárbara projeta vitória de Sílvio Mendes com dobro de votos em Teresina

Ela observa que nos municípios do interior do estado o nome de Sílvio Mendes chega forte através do ministro do Ciro Nogueira

09/09/2022 18:10

O candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil) poderá vencer em Teresina, seu trunfo eleitoral, com o dobro de votos frente ao candidato Rafael Fonteles (PT), projeta a candidata a deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas), filha do ex-prefeito Firmino Filho. Ele descreveu a receptividade de Sílvio nos bairros da capital como um termômetro eleitoral. 


Leia também: “Começou a pegar liga o nome de Rafael com Lula”, avalia Fabio Novo 


“Estamos cada dia mais confiantes na nossa maioria em Teresina. Sílvio Mendes é muito bem recebido isso fortalece nosso pensamento de que podemos vencer com o dobrou ou quiçá o triplo do nosso opositor”, aposta a candidata.

Foto: Divulgação 

Ela observa que nos municípios do interior do estado o nome do principal candidato de oposição chega forte com o trabalho do ministro do Ciro Nogueira (Progressistas) e deverá ter maioria nos principais colégios eleitorais do interior.

“Estamos muito forte na capital, mas a campanha do nosso candidato ao governo tem crescido muito. Foi o que a gente sempre quis era impermeabilidade em todo nosso Piauí. Junto com o senador Ciro Nogueira conseguimos isso. Ciro foi um verdadeiro governador do Piauí”, afirmou. 

Mais sobre: