Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Coronel Nixon se filia ao PSD e confia na força do partido na Câmara Federal

No novo partido o Coronel buscará fortalecer a sua pré-candidatura a deputado federal.

28/03/2022 10:11

O  coronel Nixon Frota se filia na manhã desta segunda (28) ao PSD, no novo partido o militar disputará uma cadeira de deputado federal. O ex-comandante da Guarda Municipal  deixa a base de Dr. Pessoa para se manter próximo ao MDB de Themístocles Filho, com quem sempre teve uma forte ligação política. No novo partido o Coronel buscará fortalecer a sua pré-candidatura a deputado federal e confia na força do PSD, que tem três deputados federais, para trazer mais competitividade a chapa. 

Foto: Tarcio Cruz/O Dia

Coronel Nixon explicou os motivos da sua escolha pelo PSD e lamentou a decepção com as promessas não cumpridas do prefeito. “Viemos de um período não muito feliz com uma frustração passando pela gestão de Dr. Pessoa. Essa decepção me motivou a colocar o meu nome a disposição, precisávamos escolher um partido e analisamos todas as propostas, conversando com vários amigos, e decidimos ir para o PSD. É um partido forte, consistente, que vai eleger vários deputados federais, pelo menos dois. A nossa decisão se baseia nisso, queríamos escolher um partido forte”, revelou o militar.

Enfrentando candidatos fortes como Júlio César, Fábio Abreu, Marcos Aurélio Sampaio e Castro Neto, Coronel Nixon mostra confiança, apesar da concorrência pesada. “De fato há candidatos favoritos lá no partido, nós não somos esses favoritos. Mas acredito que na política, assim como no futebol, tem favorito mas não tem garantido. Vamos trabalhar com humildade, calma, sensatez, para buscarmos sim fortalecer essa pré-candidatura e competir lá na frente”, finalizou o militar.

Mais sobre: