Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gessy Lima retoma aliança com Dr Pessoa e pode assumir SAAD Sul ou Sudeste

A volta da ex-gestora para o grupo tem como estratégia fortalecer a chapa proporcional do Republicanos

24/03/2023 10:24

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, confirmou em entrevista na manhã desta sexta (24) que a ex-secretária de economia solidária da capital, Gessy Lima, aceitou o convite para retornar à gestãoGessy rompeu com o prefeito em março do ano passado quando se desincompatibilizou para disputar o governo do estado. 

A volta da ex-gestora para o grupo tem como estratégia fortalecer a chapa proporcional do Republicanos, partido do Prefeito, Gessy será candidata a vereadora pela legenda.

FOTO: SEMCOM/PMT

Sem confirmar qual pasta Gessy assumirá, o Prefeito revelou que ela aceitou o seu convite. “Ela disse que quer voltar a participar, foi um período que ela saiu de maneira republicana e retornou a casa, eu fiz o convite e ela aceitou”, afirmou.

Dr. Pessoa esclareceu que mudanças ocorrerão com mais uma reforma no primeiro escalão. “A divisão tem a sul, a sudeste e outros que ainda estamos em estudo, mas a principio essas duas vão ser dividas. Todo administrador remaneja, renova, demite, chama para si outros atores. O problema é que tem que andar com mais qualidade a administração pública”, finalizou.

Mais sobre: