Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Júnior Macêdo protocola requerimento de posse na Câmara e nega atrito com Antônio Lira

O empresário chega para o legislativo pouco mais de um mês após a posse de Lira.

20/06/2022 11:34

O segundo suplente do PSD na Câmara Municipal de Teresina, Júnior Macêdo, protocolou na manhã desta segunda (20) o requerimento de posse para assumir a cadeira ocupada por Antônio José Lira na casa. O empresário chega para o legislativo pouco mais de um mês após a posse de Lira.


Leia também: Antônio José Lira critica “esquema” para sua saída da Câmara: “quem perde é a gestão” 

Em entrevista ao ODIA, o empresário explicou os motivos de não ter assumido a vaga antes. “Estamos ansiosos para representar aqueles que acreditaram na gente na eleição passada. Protocolamos o requerimento de posso que já está na presidência da Câmara. Aguardamos ser convocado para tomarmos posse. Há dois meses tivemos uma grande perda na minha família, o meu sogro, uma pessoa que eu considerava como pai. A gente tinha alguns negócios e aquele momento não era para a gente assumir”, disse Júnior Macedo.

O empresário negou que a sua posse seja uma retaliação da prefeitura contra Antônio José Lira. “Sou o segundo suplente. Com a vacância de Renato Berger e Draga Alana, nós temos o direito de fato pela vaga, não tenho problema nenhum com o presidente Jeová Alencar, admiro o seu jeito de condução. Não tenho problema nenhum com o Antônio José Lira, não tem retaliação nenhuma por parte do governo. O que existe é minha vontade de ser vereador e de representar os teresinenses”, concluiu. 

FOTO: Tarcio Cruz/ O DIA

Mais sobre: