Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Maranhão: Weverton Rocha recebe apoio de prefeito Braide e fortalece base em pré-campanha

Eduardo Braide destacou ainda que Weverton Rocha é o candidato com mais capacidade para gerir o Maranhão

23/06/2022 12:26

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, manifestou seu apoio a Weverton Rocha (PDT),  pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, fortalecendo ainda mais a sua base de apoio.

Durante entrevista a um programa de televisão local, Braide enfatizou que Weverton é o candidato com mais capacidade para dialogar com todas as forças políticas de Brasília, e que isso é fundamental para ajudar as administrações municipais, especialmente a capital.


Leia também: Weverton Rocha acredita que terá apoio de 100 prefeitos no Maranhão


“O país está passando por uma crise econômica, falta de combustíveis e uma série de problemas que a gente tem acompanhado em Brasília. Eu entendo que o Maranhão precisa de um governador que tenha capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Brasília para que possa ajudar o Estado, e o senador Weverton Rocha demonstrou essa capacidade, mas além disso, eu sempre disse que São Luís precisa de de governantes que ajudem a cidade e a administração no município”, disse.

(Foto: Divulgação)

Eduardo Braide destacou ainda que Weverton Rocha “desde o ano passado tem ajudado o município de São Luís, destinando recursos para a área da saúde e outras áreas. Meu candidato a governador deste ano será o senador Weverton Rocha”, frisou.

Weverton Rocha agradeceu o apoio do prefeito Eduardo Braide, “que se junta a nós nesta grande caminhada em busca de soluções para a vida dos maranhenses, com mais emprego, renda e comida na mesa das nossas famílias. Vamos juntos construir um Maranhão com muito mais oportunidade para todos”, completou.

Mais sobre: