Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Várzea Grande se filia ao Progressistas e declara apoio a Sílvio Mendes

A filiação do gestor foi festejada pelo grupo de oposição, já que o Republicanos tem se aproximado de Rafael Fonteles

13/05/2022 15:49

O prefeito do município de Várzea Grande, Robert Segundo, deixou o Republicanos e se filiou ao Progressistas em evento realizado nesta sexta-feira (13/05) com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e do pré-candidato ao governo do Piauí Sílvio Mendes (União Brasil).


Leia tambémDudu aposta que Rafael Fonteles vencerá nos 224 municípios do Piauí 


A filiação do gestor foi festejada pelo grupo de oposição, já que o Republicanos, liderado pelo grupo político do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, tem se aproximado de Rafael Fonteles na últimas semanas com as declarações de Robert Rios contra Ciro Nogueira. 

Foto: Divulgação

No discurso de posse, o prefeito afirmou que confia no grupo de Ciro Nogueira e declarou apoio a Sílvio Mendes. Ele lembrou ainda a gestão de Sílvio como prefeito de Teresina e sua alta aprovação na capital. 

“Vim para o Progressistas porque acredito nas palavras desses homens e dessas mulheres. Acredito em Ciro Nogueira, acredito na palavra do Dr. Sílvio Mendes, o homem que foi prefeito de Teresina e saiu com 92% de aprovação dos teresinenses”, disse Robert Segundo. 

O prefeito comentou que há um sentimento favorável à oposição no Piauí e disse acreditar na vitória de Sílvio Mendes. “Pode ter a estrutura, mas não se pode comprar o sentimento. Ninguém comprará o sentimento do povo do Piauí e do povo de Várzea Grande”, disse. 

Mais sobre: