Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Silvio Mendes, Paes Landim e Kléber Montezuma se filiam ao União Brasil

Pelo acordo Silvio comandará o partido no Piauí e já montou o primeiro escalão da silga no Estado

21/03/2022 13:38

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Silvio Mendes, se filiou na manhã desta segunda (21) ao União Brasil. Juntamente com o ex-prefeito de Teresina, o Deputado Federal, Paes Landim, e o ex-secretário de educação da capital, Kléber Montezuma, também assinaram a ficha de filiação ao novo partido. A ficha de Silvio e dos outros filiados foi abonada pelo presidente nacional do União Brasil, o deputado federal pernambucano Luciano Bivar. 

Pelo acordo Silvio Mendes comandará o partido no Piauí e já montou o primeiro escalão da silga no Estado . Silvio chega ao novo partido para acrescentar mais corpo a chapa da oposição que deve ter Progressistas e Rede Sustentabilidade. De acordo com informações de bastidores Paes Landim e Kléber Montezuma serão candidatos a deputado federal pelo partido, juntamente com o ex-presidente do PSL no estado, vereador Luís André.

Silvio se disse feliz com a filiação e ressaltou o desafio de unir o Piauí. “Me sinto feliz de estar aceitando mais esse desafio. Estamos no União Brasil para unir o Piaui, bem acompanhado por pessoas que querem e vão construir um futuro diferente. Vamos em frente para construir um Piauí mais rico para todos.Nossa missão e desafio é mostrar que podemos e vamos construir um Piaui diferente. Nosso foco é mudar o Piaui”, finalizou o pré-candidato.

O acordo abre espaço para que o prefeito de Floriano, Joel Silva, dispute o senado pela coligação PP/União Brasil. Montezuma por sua vez apoiará a candidatura de Joel em Teresina, fortalecendo o caminho do pré-candidato. 

Bivar ressalta história de Silvio

O deputado Luciano Bivar, que comandava o PSL e ficou com a presidência do União Brasil após fusão com DEM, diz que Silvio é um nome viável para vencer a eleição.  “A história de Silvio Mendes foi importante para unir essas forças em torno dele”, finalizou o dirigente partidário. 


FOTO: Ascom União Brasil

Mais sobre: