Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Viviane Moura apresenta melhoras após ter sofrido AVC em Teresina

Candidata a deputada federal segue internada em um hospital particular da capital.

17/08/2022 08:54

A candidata Viviane Moura (Solidariedade) está consciente, lúcida e os recentes exames mostram ausência de sinal de novos sangramentos. É o que informa o último boletim médico divulgado nesta terça-feira (16) por Ludmila Moura, irmã de Viviane, que tem acesso à irmã no Hospital durante as visitas e está em contato com os médicos. 


Leia também: Acidente Vascular Cerebral (AVC): Entenda o que causa o problema 

O hematoma criado pelo AVC também está regredindo. Ludmila Moura informa ainda que a irmã já se alimenta sozinha e também que já conseguiu se comunicar por meio de palavras com os filhos. 

(Foto: Assis Fernandes/O DIA)

“Agradecemos as orações e o apoio de todos, colaboradores e amigos, e acreditamos que logo ela estará de volta ao nosso meio para dar seguimento à sua campanha, sempre pensando no melhor para o Piauí”, disse Ludmila Moura. O Boletim assinado pelo médico Avelar Alves da Silva, atesta que o quadro clínico de Viviane Moura continua evoluindo positivamente, com a paciente estando consciente, orientada, sem convulsões, atendendo a comandos e em recuperação da motricidade

A respiração continua espontânea, sem aparelhos ou necessidade de oxigênio. A conduta terapêutica segue conservadora. A assessoria da candidata a deputada federal reforça que as informações sobre o quadro clínico da candidata somente serão repassadas por meio da família e/ou assessoria de campanha, e serão baseadas nos boletins médicos expedidos pelo hospital.

Mais sobre: