Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina

Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros na Zona Sul de Teresina
Teresina Polícia 20/05/2023 às 10h49 Corpo de homem desaparecido é encontrado com marcas de tiros na Zona Sul de Teresina Ele estava sendo procurado pela família há pelo menos três dias

Piauí Pop: ‘Tem Futuro’ é lançado e contará com palestras e experiências tecnológicas
Teresina Geral 19/05/2023 às 18h57 Piauí Pop: ‘Tem Futuro’ é lançado e contará com palestras e experiências tecnológicas A ideia é proporcionar uma experiência cultural mais ampla

Homem rende funcionários e faz arrastão em escola da Zona Leste de Teresina
Teresina Geral 19/05/2023 às 17h40 Homem rende funcionários e faz arrastão em escola da Zona Leste de Teresina O crime aconteceu por volta das 13h, no momento em que os alunos chegavam na instituição, segundo a direção da escola

Estudante morre após sofrer mal súbito na UFPI
Teresina Geral 19/05/2023 às 13h49 Estudante morre após sofrer mal súbito na UFPI Aluna foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Satélite, mas não resistiu. Em nota de repúdio, centro acadêmico denuncia "despreparo" da universidade.

Thesco Silva, novo Secretário de Comunicação, diz que “não existe mágica” e quer mostrar trabalho para a população
Teresina Política 19/05/2023 às 13h46 Thesco Silva, novo Secretário de Comunicação, diz que “não existe mágica” e quer mostrar trabalho para a população Thesco assumirá o lugar do atual secretário de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira, que pediu sua saída da pasta e deverá se tornar o secretário imediato do Prefeito.

Briga entre vizinhos pode ter motivado assassinato no Torquato Neto, diz DHPP
Teresina Polícia 19/05/2023 às 13h00 Briga entre vizinhos pode ter motivado assassinato no Torquato Neto, diz DHPP Um homem morreu e a esposa e filha ficaram feridas após emboscada na madrugada desta sexta-feira (19).

Lei proíbe condenados por maus tratos aos animais a assumirem cargos na Prefeitura de Teresina
Teresina Geral 19/05/2023 às 10h58 Lei proíbe condenados por maus tratos aos animais a assumirem cargos na Prefeitura de Teresina A lei é de autoria das vereadoras Teresinha Medeiros (União Brasil) e Thanandra Sarapatinhas (Patriotas).

Lima defende candidatura do PT, mas reafirma que Themístocles unificaria base aliada para eleição em Teresina
Teresina Política 19/05/2023 às 10h49 Lima defende candidatura do PT, mas reafirma que Themístocles unificaria base aliada para eleição em Teresina O apoio de uma ala petista a candidatura de Themístocles Filho é visto nos bastidores como uma estratégia para tentar atrair o MDB e o PSD

Polícia Militar fará patrulhamento noturno em Teresina com helicóptero
Teresina Polícia 19/05/2023 às 10h34 Polícia Militar fará patrulhamento noturno em Teresina com helicóptero A aquisição do farol de busca possibilitará ao batalhão estender seu policiamento durante o período da noite, garantindo mais segurança para a sociedade.

Supercopa Cajuína de Futevôlei anuncia presenças de Edilson Capetinha e do jogador internacional Crislan
Teresina Esporte 19/05/2023 às 10h15 Supercopa Cajuína de Futevôlei anuncia presenças de Edilson Capetinha e do jogador internacional Crislan Campeão mundial da Copa de 2002 e atacante piauiense - que brilha no futebol tailandês - vão disputar um desafio no torneio; competição de futevôlei ainda possui vagas disponíveis.

TCE-PI determina reclassificação imediata de empresa para serviços de limpeza em Teresina
Teresina Geral 19/05/2023 às 09h43 TCE-PI determina reclassificação imediata de empresa para serviços de limpeza em Teresina Dentre outras razões pela decisão favorável para a empresa, foi por gerar uma economia considerável aos cofres públicos da capital.

Vacinação contra gripe é ampliada em Teresina; veja horário e locais
Teresina Saúde 19/05/2023 às 09h32 Vacinação contra gripe é ampliada em Teresina; veja horário e locais A vacina bivalente contra a covid-19 está disponível para todos os teresinenses de 18 anos e mais, e a vacina da gripe passa a contemplar toda a população a partir dos 6 meses.

Homem é morto a tiros e esposa e filha ficam feridas durante emboscada no Torquato Neto, Sul de Teresina
Teresina Polícia 19/05/2023 às 08h42 Homem é morto a tiros e esposa e filha ficam feridas durante emboscada no Torquato Neto, Sul de Teresina Segundo as primeiras informações, a família estava na residência quando foram surpreendidas por criminosos armados.

PM acusado de matar menina de 9 anos em abordagem em Teresina retorna à Polícia Militar
Teresina Polícia Geral 19/05/2023 às 07h51 PM acusado de matar menina de 9 anos em abordagem em Teresina retorna à Polícia Militar Aldo Luís Barbosa Dornel é apontado como sendo o autor do disparo que tirou a vida de Emily Caetano durante uma perseguição na noite de Natal de 2017 em Teresina.

Câmera de segurança flagra mulheres furtando perfumes em loja no Dirceu; veja vídeo
Teresina Polícia 18/05/2023 às 16h59 Câmera de segurança flagra mulheres furtando perfumes em loja no Dirceu; veja vídeo Proprietário do estabelecimento revela que o local já foi furtado outras quatro vezes

Minha Saúde – Doença de Alzheimer
Teresina Geral 18/05/2023 às 16h46 Minha Saúde – Doença de Alzheimer Neurologista destacou o que caracteriza essa doença, seus sintomas, os estágios e muito mais

Zé Nito e Fernanda Gomes formam bancada de independentes após perda de espaço
Teresina Política 18/05/2023 às 14h25 Zé Nito e Fernanda Gomes formam bancada de independentes após perda de espaço O Palácio da Cidade terminará esta semana com duas baixas

Novo técnico do Altos será apresentado nesta sexta (19) e comandará equipe contra Ypiranga no fim de semana
Teresina Esporte 18/05/2023 às 12h51 Novo técnico do Altos será apresentado nesta sexta (19) e comandará equipe contra Ypiranga no fim de semana Sérgio Soares terá a missão de recolocar o Altos no caminho das vitórias; até aqui o Jacaré ainda não venceu na Série C.

Proprietários de imóvel no bairro Uruguai dizem que morador "sempre soube que a casa tinha dono"
Teresina Geral 18/05/2023 às 12h32 Proprietários de imóvel no bairro Uruguai dizem que morador "sempre soube que a casa tinha dono" Em entrevista ao O Dia Cleide Alves, filha de Rubens Nunes Alves, afirmou que a Justiça já confirmou que a casa é do pai e que os atuais moradores sempre souberam que deveriam sair da residência.

Justiça ordena retomada integral do serviço de limpeza pública e proíbe novas paralisações em Teresina
Teresina Política 18/05/2023 às 12h27 Justiça ordena retomada integral do serviço de limpeza pública e proíbe novas paralisações em Teresina A decisão se deu em caráter liminar, a pedido da Procuradoria-Geral do Município (PGM) de Teresina, que decidiu acionar a Justiça