Dois vereadores trocaram palavras ríspidas na Câmara Municipal de Teresina ao discutirem a autoria da obra de asfaltamento da avenida Camilo Filho, na zona sudeste da capital. O líder do prefeito, Antônio José Lira (Republicanos) e capitão Roberval Queiroz (Sem partido) brigam pelo protagonismo na indicação da obra. Um acusa o outro de querer se apropria do trabalho desenvolvido pela prefeitura no local.
Em abril deste ano o prefeito de Teresina autorizou a licitação da obra de recuperação asfáltica e revitalização da avenida que liga o vetor leste da capital a comunidades da zona Sudeste. A obra, desenvolvida pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), tem um orçamento de R$ 25 milhões com projeto de alargamento e recapeamento da via, sinalização e iluminação.
Em sua defesa Antônio José Lira afirmou estar na luta pela obra há três décadas.
Já capitão Roberval revelou ser morador da região a mais tempo e se colocou como “pai da obra”
“O pai da obra sou eu, cheguei nesta casa tem dois anos e dez meses e fui em busca do prefeito de Teresina solicitar essa obra da Camilo Filho que há mais de 30 anos esperado pela população da minha região que moro tem mais de 45 anos. A obra foi solicitada pelo vereador capitão Roberval”, finalizou.
Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação