Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de homem é encontrado em estado de putrefação em córrego no bairro Satélite

Por estar em decomposição, a Polícia não conseguiu identificar marcas de violência no corpo; DHPP e Perícia foram acionadas.

14/04/2024 às 11h59

Um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de putrefação em um córrego, próximo a um bueiro, na rua Plutão, bairro Satélite, zona Leste de Teresina. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, a PM avistou o corpo envolto por galhos e arbustos, e já em avançado estado de decomposição.

PM foi acionada para atender a ocorrência e isolar o local. - (Reprodução / Redes Sociais ) Reprodução / Redes Sociais
PM foi acionada para atender a ocorrência e isolar o local.

De acordo com o Coronel Marques, do 5° Batalhão da Polícia Militar, por conta da situação do corpo, não foi possível identificar sinais de violência. "O corpo estava em estado de putrefação e a equipe que está atendendo a ocorrência não conseguiu identificar marcas de tiros ou algo assim. A DHPP é quem vai investigar o crime", informou o Coronel Marques. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência.

Populares informaram à Polícia que o corpo pode ter sido levado ao local arrastado pela água das últimas chuvas que caíram na cidade. Há um córrego natural que passa na região, por onde se escoa a água. A Perícia Científica foi acionada e esteve no local para colher informações sobre a dinâmica da morte da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Fim de semana registrou também um homicídio na zona Norte

Uma outra ocorrência que chamou atenção no fim de semana foi a morte de adolescente identificado como Carlos Eduardo Rodrigues da Silva, de apenas 15 anos morto a tiros dentro de um parque de diversões na entrada do residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, três indivíduos chegaram no adolescente e efetuaram os disparos, e a vítima veio a óbito no local. À PM, populares disseram que, antes de atirarem, os criminosos chamaram ele de "Ricardo", sendo que o nome dele não era esse. Este fato levantou a suspeita na Polícia da possibilidade se tratar de uma morte por engano.

O crime ocorreu por volta das 20h10 da noite deste sábado (13). A ocorrência foi atendida pela PM e também a Guarda Municipal de Teresina esteve no local. O Sargento J. Sousa, do 13° Batalhão da Polícia Militar confirmou ao O Dia que foram dois disparos realizados, que atingiram o peito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar este homicídio doloso e esclarecer se foi uma morte premeditada ou se tratou de uma execução por engano.

________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.