Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-namorada e amiga agredidas por empresário relatam medo após sofrerem ameaças na internet

Em entrevista ao O DIA, Isabela Arruda, ex-namorada do empresário, relata que ela e suas amigas viveram “momentos de terror”.

16/05/2023 às 17h11

28/09/2023 às 06h10

As vítimas de agressão que denunciaram o empresário Luís José de Moura Neto, preso nesta terça-feira (16), relatam que estão sendo ameaçadas após caso de agressão vir à tona. O homem, mais conhecido como Gordinho do Peixe, se entregou à polícia. Ele é acusado de agredir a ex-namorada Isabela Arruda e a influencer Pâmela Xavier no último sábado (13).

Leia também: “Feia, gorda e fedorenta, era assim meu tratamento”, diz ex de empresário que agrediu blogueira em Teresina

Em entrevista ao O DIA, Isabela Arruda, que namorou com o empresário durante um mês, relata que ela e suas amigas viveram “momentos de terror” e que espera que a justiça seja feita. “Ele já foi preso e esperamos que ele não saia tão cedo. Nosso medo é esse. Estamos sendo atacadas a toda hora. Pessoas em perfis fakes ficam mandando mensagem”, destaca.

Ex-namorada de empresário, Isabela Arruda, revela que ela e suas amigas estão sendo aem - ((Foto: Ezequiel Araújo)) (Foto: Ezequiel Araújo)
Ex-namorada de empresário, Isabela Arruda, revela que ela e suas amigas estão sendo aem

De acordo com a estudante, todas as ameaças e acusações feitas por meio das redes sociais serão denunciadas à polícia. “Não vamos deixar passar nada, quem está incomodando e publicando nossas fotos, quem está nos ameaçando, estamos registrando tudo e não iremos deixar passar nada. Estamos sendo atacadas por ser mulher, dizem que a gente quer aparecer, mas ninguém queria estar aparecendo desse jeito”, disse Isabela Arruda.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

Entenda o caso

José Luís de Moura Neto é acusado de ter agredido a ex-namorada, Isabela Arruda, e a amiga dela, a blogueira Pâmela Xavier. O crime foi registrado por populares e o vídeo do momento circulou pelas redes sociais. As imagens mostram Gordinho do Peixe dando um soco no rosto de Pâmela e a blogueira acaba caindo desacordada após a agressão. Em seguida, o empresário, acompanhado de um homem que seria seu primo, sai andando normalmente pela rua sem prestar qualquer socorro.

Veja mais: Empresário que agrediu blogueira foi convidado pela ex para encontro, afirma defesa

Ainda ontem (15), Pâmela e Isabela estiveram na Delegacia da Mulher da zona Sul para prestar depoimento. Segundo o relato delas, José Luís e o grupo de amigas se encontrou por acaso em um restaurante na zona Leste de Teresina na noite da quinta-feira (11). Ao deixarem o local, elas teriam sido seguidas pelo empresário e o primo dele.

Influecer Pâmela Xavier desmaiou após ser agredida por empresário - ((Foto: Reprodução/Redes Sociais)) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Influecer Pâmela Xavier desmaiou após ser agredida por empresário

A agressão a Isabela teria acontecido durante uma discussão no apartamento dela. A agressão contra Pâmela se deu pouco depois, em via pública. Com a violência do soco dado por Gordinho do Peixe, a blogueira chegou a desmaiar. Ela usou as redes sociais para relatar o ocorrido e denunciar o empresário.

Mais sobre: