Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é baleado em casa de show na Avenida Nossa Senhora de Fátima

Polícia não sabe dizer quem efetuou o disparo. Jefferson Eduardo Paiva Machado teria tentado entrar na casa de show armado com uma faca.

18/03/2024 às 09h15

Um jovem identificado como Jefferson Eduardo Paiva Machado, 23 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na porta de uma casa de shows localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (18). O fato aconteceu por volta das 3h e, segundo o relatório de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi atingida na perna esquerda.

Jovem é baleado em casa de show na Avenida Nossa Senhora de Fátima - (Divulgação/PMPI) Divulgação/PMPI
Jovem é baleado em casa de show na Avenida Nossa Senhora de Fátima

Policiais do 5º Batalhão foram acionados e estiveram no local para colher as primeiras informações. De acordo com o comando do BPM, Jefferson teria se envolvido em uma briga com um dos seguranças da casa de show ao tentar entrar supostamente portando uma arma branca.

Jefferson andava em uma motocicleta - (Divulgação/PMPI) Divulgação/PMPI
Jefferson andava em uma motocicleta

A discussão que começou na porta acabou se tornando uma confusão generalizada dentro do estabelecimento. Em dado momento, ouviu-se um disparo de arma de fogo e Jefferson caiu, atingido pelo tiro na perna. A Polícia Militar não soube informar quem efetuou o disparo, mas disse que se trata apenas de alguém diferente da pessoa com quem a vítima estava discutindo.

A PM disse que conversou com o gerente do estabelecimento, Paulo Roberto da Silva. Aos policiais ele relatou que Jefferson teria sido barrado na entrada da boate por um segurança por estar armado com uma faca e que teria forçado sua entrada, tendo sido impedido por uma mulher.

Vítima foi socorrida pelo SAMU - (Arquivo O DIA) Arquivo O DIA
Vítima foi socorrida pelo SAMU

Ainda segundo o gerente, a mulher teria tentado desarmar Jefferson e durante a confusão, o rapaz atingiu um cliente da casa de show no braço com a faca que portava. Foi o momento em que se instalou a confusão generalizada e alguém atirou contra Jefferson, atingindo-o na coxa esquerda.

A pessoa que atirou não foi identifica e deixou o local antes mesmo da chegada da polícia. Ninguém foi preso até o momento.

Jefferson foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o HUT. A irmã dele foi contatada pela PM para ir pegar na porta da casa de show a motocicleta modelo Pop 100 na qual o rapaz trafegava.

________________________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.