Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

VÍDEO: Dono de lotérica reagiu a assalto antes de ser morto em Teresina

O empresário Petrônio Nunes foi atingido com um disparo da arma de fogo no peito ao tentar proteger o filho do assalto.

13/03/2024 às 17h14

Imagens obtidas pelo PortalODia.com mostram o momento em que o empresário Petrônio Nunes de Lima (60), dono de casa lotérica, reage a assalto na tarde desta quarta-feia (13) na Avenida Campos Sales, Centro de Teresina. Ele foi atingido com um tiro no peito e morreu a caminho do hospital. Veja o vídeo no final da matéria.

Nas imagens, é possível ver que o filho adentra ao estabelecimento comercial, mas é seguido pelo suspeito. Na continuidade da ação, o meliante chuta a porta e consegue entrar na parte administrativa da casa lotérica. O empresário Petrônio Nunes foi atingido com um disparo da arma de fogo no peito ao tentar proteger o filho do assalto.

Dono de lotérica reage a assalto antes de ser morto em Teresina - (Reprodução/Redes Sociais) Reprodução/Redes Sociais
Dono de lotérica reage a assalto antes de ser morto em Teresina

Na sequência, a vítima cai no chão, o filho percebe que o pai estava machucado, se debruça sobre Petrônio e o seguro nos braços. Apesar de ter sido encaminhado ao hospital, o homem não sobreviveu.

Equipes da Polícia Militar do Piauí (PMPI) e da Perícia da Polícia Civil estiveram presentes no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira o vídeo:

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

Outro assassinato é registro no Centro de Teresina nesta quarta (13)

Por volta das 14h desta quarta-feira (13), outra morte foi registrada no Centro de Teresina. Desta vez o caso aconteceu na Praça João Luiz Ferreira. Um homem ainda não identificado foi espancado até a morte.

Até o momento, não se sabe quem teria cometido o crime ou a motivação. O SAMU foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

_________

Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.