Dois homens e um adolescente foram conduzidos na noite desta sexta-feira (19) para a Central de Flagrantes de Teresina suspeitos de terem realizado um arrastão na casa de um policial civil. O fato aconteceu no bairro Ininga, zona Leste de Teresina, mas eles só foram localizados durante rondas pelo bairro Mafrense após a PM ser acionada via COPOM em denúncia relatando o roubo.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa armados e anunciaram o assalto aproveitando que a mãe do policial estava saindo de casa. De dentro da residência eles levaram um carro, aparelhos de TV, celulares e eletrodomésticos.
Conforme o relatório de ocorrência da PM, as viaturas da região do bairro Ininga foram acionadas, bem como viaturas da zona Norte, para onde os suspeitos teriam fugido. Durante as rondas pelo bairro Mafrense, policiais do Batalhão de Policiamento do Interior avistaram os indivíduos com atitude suspeita e fizeram a abordagem em uma residência.
No local, os policiais localizaram os objetos subtraídos da casa do policial e a arma usada por eles para abordar a vítima, mãe do agente. Os três foram autuados: trata-se de dois homens maiores de idade e um adolescente de 16 anos. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes e permanecem à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Há duas semanas bandidos invadiram casa e fizeram arrastão no aeroporto
Este não é a primeira vez em que criminosos armados invadem casas em Teresina pra cometer assaltos. No começo deste mês, quatro homens entraram em uma residência no bairro Aeroporto, renderam uma família inteira, fizeram um arrastão e ainda fugiram levando o carro. Ninguém ficou ferido na ação e o carro, um Corolla, foi localizado pouco depois abandonado próximo à Ponte Estaiada, na Avenida Marechal Castelo Branco.
Veja o vídeo do momento:
_______________
Você quer estar por dentro de todas as novidades do Piauí, do Brasil e do mundo? Siga o Instagram do Sistema O Dia e entre no nosso canal do WhatsApp se mantenha atualizado com as últimas notícias. Siga, curta e acompanhe o líder de credibilidade também na internet.