Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Galeria de Artes do Mercado Central, abre espaço para a nova Exposição “Amor e Feira”

visitação é gratuita e funciona de 10h às 16h de segunda à sexta e aos sábados de 10h às 13h e é mais uma opção para conhecer um pouco da história e da cultura do nosso povo

14/03/2022 10:14


#GaleriadoMercado 

A Galeria de Artes do Mercado Central, que funciona no Centro de Teresina, abre espaço para a nova Exposição “Amor e Feira” – 2ª edição, trazendo pinturas e fotos daqueles que se dedicam ao fortalecimento do Mercado Central de Teresina. A visitação é gratuita e funciona de 10h às 16h de segunda à sexta e aos sábados de 10h às 13h e é mais uma opção para conhecer um pouco da história e da cultura do nosso povo, e pode ser acessada pelo site cultura.pmt.pi.gov.br ou pelo Instagram @cultura_the. Imperdível!!!

#VemproParque terá edição especial em maio                                                                

Também conhecido como Festa da Cidadania, já tem data marcada e acontecerá dia 1º/5/2022, no Parque da Cidadania, em Teresina. O evento é uma realização do Serviço Social do Comércio do Piauí (Sesc/PI) e contará com uma edição especial em 2022, levando serviços gratuitos para a população nas áreas de cidadania, saúde, educação, esporte, lazer e cultura. A novidade de 2022 será a participação dos artistas circenses e a primeira edição do Love Pet, o maior evento do segmento no Piauí e que reunirá empreendedores do mundo "animal". Imperdível!!!

#Parabéns                                                                                                                        

Para os aniversariantes de hoje (14); Joilza Leitão, Socorro Rocha Cavalcanti Barros, Carlos Ribeiro, Alvaro Luis Carneiro, Deusdeth Junior, Natália Vidal, Danielle Sousa, José Alves Filho, Saúde & Paz!!!

#Domingo                                                                                                                       

Parabéns para os aniversariantes de domingo (13/3); Carmelita Freire, Eduardo Nogueira, Josiane Sousa, Manuel Arrey, Dilson Tavares, Graça Mota Freire, Fernando Reis, Eduardo Nogueira, Cynara Barbosa, Alzira Reis Tapety, Fernanda Sheyla e Mazerine Cruz Lima Netto, Francisco Lima, etc. Felicidades!!!

#Sábado                                                                                                                          

Parabéns para os aniversariantes de sábado (12/3); Niède Guidon, Margarete Coelho, Olifranci Santana, Glaucia Helena, Lumena Raquel de Brito Sousa, Jaciara Guimarães, Helly Júnior, Vania Araujo, Osvaldo Bonfim, Alexsandro Márcio, Edvil Bonfim, Anna Coutinho Melo, Jaqueline Bezerra, Glayson Santos, etc. Felicidades!!!

#CircuitoSescdeCorrida 

A corrida é uma das modalidades de competição que acontecerá durante a edição especial do Vem pro Parque.  Algumas atividades terão competições, entre elas o tradicional Circuito Sesc de Corrida. Inscrições pelo site (https://doity.com.br/circuitosesc2022) até dia 22/4/2022. A prova acontecerá durante o evento no dia 1º de maio. Imperdível!!!

#@Siga                                                                                                          

Diariamente: vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip 's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Tik Tok - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#OAB/PI - Um click da vice-presidente da CAAPI Dalva Fernandes e o presidente da OAB-PI Celso Barros Coelho Neto em noite de homenagens. Chics!!!




#OAB/PI - Um click de Liana Maria Mota dos Santos Rocha Portela na OAB/PI, prestigiando a inauguração dos espaços do Instituto do Advogado Piauiense e da Academia Piauiense de Letras Jurídicas, além das homenagens conferidas pelo Dia da Mulher. Chics!!!




#OAB/PI - Um click da presidente do TCE/PI Lilian Martins e Álvaro Fernando Mota na OAB/PI, prestigiando a inauguração dos espaços do Instituto do Advogado Piauiense e da Academia Piauiense de Letras Jurídicas, além das homenagens conferidas pelo Dia da Mulher. Chics!!!




#Praia - Um click do empresário Marques da Só Aço e Regina Marques, passaram o fim de semana em Cajueiro da Praia. Chics!!!




#Maranhão - Um click da querida Iraceara Soares - by Colégio Einstein, que passou o fim de semana em São Luís. Chics!!!




#Family - Um click na fofa Sofia, que completou seu primeiro mês de vida e recebeu comemoração dos pais Mariana Santos & Alexandre Magalhães Pinheiro e do irmão Henrique. Parabéns!!!




#RainhadoPescado - Um click da querida Marinalda Oliveira, que na Quaresma o Lojão do Peixe está com Combos Imperdíveis. Chics!!!

Mais sobre: