Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Abertas as Inscrições para a 13ª edição do Salão de Humor Medplan e Humana Saúde

O Concurso traz o tema Superação e os artistas poderão participar nas categorias charge e/ou cartum, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas.

22/10/2021 10:44


#SalãodeHumor                                                                                                                         

Abertas as Inscrições para a 13ª edição do Salão de Humor Medplan e Humana Saúde. Em 2021, o Concurso traz o tema Superação e os artistas poderão participar nas categorias charge e/ou cartum, caricatura e história em quadrinhos/tirinhas. Inscrições podem ser feitas pelo site www.salaodehumor.com. Imperdível!

#Santuário

As queridas Lúcia Alencar, Suzana Napoleão, Liana Napoleão, Maria do Carmo Bastos, Frinny Bastos Alencar, Vânia Napoleão participaram das Orações no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Chics!!!

#Parabéns                                                                                                                                 

Para os aniversariantes de hoje (22); Marciel Pereira, Danielly Marie Leal, Ludmilla Santana, Maria Filha, Mario Azulão, Maria Theresa Tajra, Gildênia Pinto, Lilia Campos, Pádua Bona, Cleber de Deus etc. Saúde & Paz!!!

#2Anos                                                                                                                                     

Os advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchoa comemoraram os 2 Anos do filho Miguel com linda festa em família. Miguel é neto dos queridos Margarete Coelho e Marcelo Coelho. Chics!!!

#GrupoEquatorial

A Equatorial completou no domingo (17/10), 3 Anos de atuação no Piauí. O CEO do Grupo Equatorial, Augusto Miranda, e o presidente da Equatorial Piauí, Lener Jayme, receberam a Medalha de Ordem Mérito Renascença, durante a programação do Dia do Piauí (19), pelos serviços prestados pela distribuidora e pelos investimentos realizados no Estado. Chics!!!

#Amigas

Hoje (22) a querida Marlúcia Costa recebe em seu apartamento, as sócias do Clube das Maravilhosas. Grazie pelo convite. Chics!!!

#UmDrinknoJack                                                                                                                         

A querida Jayanna Rackell Moura Soares, convida para um evento com produção dela e da amiga e sócia Mahda Matte e com Dj Marceleleco, no dia 23/10, no Bar mais especial de The - @velhojackteresina. Um Halloween - Um Drink no Jack, referência ao filme #fromdusktilldawn e celebração no estilo da Irlanda e diversas culturas. Esperem um super espetáculo na vibe mais trevosa. Imperdível!!!



O ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DE LUÍSA MARTINS PÁDUA, FOI NO DIA 13/10, E GANHOU FESTA NO DIA 16/10, PARABÉNS E PRESENTES DE SEUS PAIS CLÁUDIA LAÍSE & VINÍCIUS PÁDUA, E DO IRMÃO RICARDO PÁDUA. É NETA DOS QUERIDOS SOLANGE REIS MARTINS E SEBASTIÃO MARTINS. CHICS!!!



#Comemoração - A querida Celina Lages reunirá familiares e amigas no dia 23/10, para comemorar o seu aniversário em grande estilo. Parabéns!!! Na foto com a mãe, a querida Lina Josefina Lages. Chics!!!



Um click da empresária Marcela Pessoa, que reinaugurou a nova loja Lacoste Teresina, no dia 18/10, em grande estilo na - Praça do Caribe - Shopping Riverside.  A loja tem agora o novo conceito Le Club Evolution. A loja está linda. Um luxo. Chics!!!



Um click das queridas Josélia Dantas e Claudete Monteiro passaram uns dias no litoral piauiense em família. Chics!!!



Um click da belíssima família dos queridos Carlúcia Mouzinho e William Moura, que no dia 20/10 comemoraram o aniversário do filho Arthur Augusto, que completou 9 Anos. Parabéns!!! Chics!!!



Um click da querida Tálita Neiva em #PosepraFoto em momento descontraído. Chic!!!



#PrefeituradeTeresina-O Prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, foi um dos agraciados com a medalha de Ordem do Mérito Renascença Grau Comendador no Dia do Piauí (19),e recebeu a honraria das mãos do Governador do Piauí, Wellington Dias .Foto: Lucas Dias. Chics!!!





Mais sobre: