Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia dos Namorados Moda Paraíba tem promoção especial, confira na Prisma

São descontos progressivos, uma peça 5%, duas peças 10%, três peças 15% e quatro peças ou mais 20% de desconto

04/06/2021 10:44


#ModaParaíba

Dia dos Namorados Moda Paraíba tem promoção especial. São descontos progressivos, uma peça 5%, duas peças 10%, três peças 15% e quatro peças ou mais 20% de desconto. A promoção é válida para peças íntimas, linha noite adulto, confecções e calçados das marcas exclusivas Vizzual, Pink Yellow, Emepê, Opcion e Win. A promoção segue até o dia 12/6 e os clientes ainda podem parcelar as compras em até 12x nos Cartões. Imperdível!!!

#BodasdeEstanho

Josie Haydée & Archimedes Paranaguá, que foram Capa da LUCIENNE EM REVISTA no dia do casamento. Vão comemorar no sábado (5/6), 10 Anos de uma feliz União Conjugal. São pais dos fofos João, José e Maria. Chics!!!

#Aniversário

Hoje (4) os empresários Alexsandra Diniz e Ernani Filho comemoram os 9 anos dos quadrigêmeos; Mariana, Letícia, Pedro Manoel e Alexsandro. Parabéns!!!

#Parnaíba

Hoje (4) é a reinauguração da filial da Rede de Supermercados em Parnaíba - presidente do Grupo Vanguarda - Van Fernandes, e Reginaldo Júnior. Chics!!!

#Posse                                                                           

No dia 2/6, foi a posse do novo comandante da Guarda Municipal de Teresina, André Viana. Ele é o primeiro profissional de carreira que assume o comando da instituição. Logo após ser empossado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e pelo coordenador municipal de Segurança, Nixon Frota. Chics!!!


#SpaNóris                                                                                                                         

Acontece nos dias 21 ao dia 27/6 o Spa Nóris - by Honorina Paes Landim. Caso você não possa instalar-se a semana inteira, com novas formas de hospedagem: de segunda a quinta (entrar segunda às 17h e sair quinta às 14h) ou de quinta a domingo (entrar quinta às 17h e sair domingo às 14h). Devido à pandemia, com apenas 10 vagas e seguindo todos os protocolos de segurança necessários. O SPA acontecerá no 18km da cidade de Teresina/PI. Informações - (86) 99925.2521. Imperdível!!!

#Parabéns                                                                                                                                 

Para os aniversariantes de hoje (4); Conceição Rodrigues, Tayrone Santos Tupinamba, Evandro Guerra, Ylton Costa Lopes, Ana Célia Aragão, Luciano Coelho, Penelope B Penelope, Vereador Rodrigues etc. Saúde & Paz!!!

#E-Mail                                                                                                                                       

Por favor envie Notas&Fotos agora para o meu novo email: [email protected] -. Chic!!!




 #OSIM
De Reginaldo Carvalho Júnior & Cecília Kalume acontece no dia 25/6. A cerimônia será para 20 pessoas por conta da pandemia, e quem está na organização dos detalhes do casamento é a Rainha dos Supermercados, empresária - Van Fernandes. Chics!!!



 #Noivos - Um click no Consultor de Segurança, João Victor Seabra e na Nutricionista, Isabella Paiva em ensaio fotográfico - by Felícia Araújo. Chics!!!



Um click na empresária Michelle Alves e no Secretário de Planejamento, João Henrique em espaço badalado. Chics!!!



#RiversidShopping - Quarta-feira (2) foi Dia de Visita na Ótica Retina - by Francisca Pereira - pense em um encontro animado com a empresária e Lourdes Batista. Chics!!!



Parabéns para a querida Conceição Rodrigues!!! Esposa do Prefeito de Teresina, Dr Pessoa, Larissa Monteiro Santana e o vice-prefeito, Robert Rios em #tbt de evento badalado. Chics!!!



#Amigas - Um click nas queridas Rosinha Rufino, Sara Leão Coelho Oliveira, que aniversariou no dia 1º/6 - e Lina Maria de Meneses Carvalho em #tbt de encontro animado. Chics!!!


Mais sobre: