Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dica de Filme- Parasita

Oscar de Melhor Filme, Palma de Ouro etc. Imperdível!!!

16/05/2020 12:13


Trabalhista                                                                                                                                                                                           

O advogado trabalhista Ézio Amaral ministrou a palestra “Planejamento Trabalhista em Tempos de Covid-19”, durante a 32ª reunião ordinária (2019-2020) do Rotary Club de Teresina Piçarra. O bate-papo realizado por videoconferência oportunizou discussões sobre os principais aspectos do planejamento trabalhista. Chics!!!

Atendimento                                                                                                                                                                                             

Com objetivo de dar agilidade ao atendimento na Caixa Econômica, a Piauí Conectado vai levar funcionários equipados com tablets para auxiliar e tirar dúvidas do público na fila das agências. Desde a amanhã do dia 13/5, as Agências do Parque Piauí, Dirceu Arcoverde I, Avenida Barão de Gurgueia e Avenida Presidente Kennedy recebem a ação, onde já foram montadas estruturas de proteção e grades para organizar a fila. A equipe dispõe de equipamentos de proteção individual (EPIs).

Dica de Filme                                                                                                                                                                                               

Amo Cinema - Filme Parasita - Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos. Prêmios - Oscar de Melhor Filme, Palma de Ouro etc. Imperdível!!!

Parabéns                                                                                                                                                                                             

Para os aniversariantes do dia (15); Mariano Marques, Jandira Freitas Dias, Jeane Melo, Marcus Paranaguá, Nicolli Tajra Ferreira, Clidenor Guimarães Filho, Francisco Raimundo da Silva (Chico Silva), Demerval Júnior, Rômulo Jeiane Emanuel, Marcello Veiga, Cairo Prado, Gizelle de Sampaio Carvalho, Mariana Brenand Fortes, Marleide Matos Torquato, Solange Ribeiro, Sebastião Rodrigues Júnior etc. Dia 14/5; Felipe Lira Pádua, Linaldo Barros, Socorro Magalhães, Fernanda Lustosa, Vanessa Nunes, Eduardo Henrique, Lídia Marré, Gina Castelo Branco, Linaldo Barros, Juliana Melo Falcão, Maria Socorro, Claudio Feitosa, Lanny Karynne etc. Dia 13/5;  Ednaldo Cícero Freitas, Joaquim Mendes, Thays Pires, Mauro Roberto etc. Saúde & Paz!!!

@Siga                                                                                                                                                                                                   

Todos os dias vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!



Indústria da Construção
O Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção realizou a eleição da nova diretoria da entidade. Francisco Reinaldo, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina), foi eleito um dos vice-presidentes da CBIC. Agora, com atuação ainda mais direta em prol do segmento, Francisco Reinaldo passa a representar o Piauí na maior entidade representativa do setor da construção civil do Brasil. Chic!!!



Saudades das queridas Alice Castelo Branco Carvalho, Lina Josefina e Vânia Guerra em TBT badalado. Chics!!!



Hoje (15), é dia de PARABÉNS para o meu querido amigo Mariano Marques, que comemora com uma live especial para falar com os amigos online. Cada um em sua casa. Você pode conferir no Instagram - by @apresentadormariano. Imperdível!!!



 Um click em Polyana Melo, Katia Cristina e Juliana Melo em TBT de aniversário. Chics!!!



 TBT - Um clcik com o amigo Nelson Nery Costa, e Fábio Núñez Novo em evento de cultura badalado. Chics!!!



 Um click na primeira neta da querida Dinah Frota: a linda Bianca Fontenele. Chics!!!


{
Parabéns para o aniversariante de hoje (15); Advogado Sebastião Rodrigues Júnior!!!

Mais sobre: