Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O querido Fabiano Campos promoverá o coquetel de abertura da Exposição Mitos e Tipos

O evento será na Montmartre Galeria

25/11/2022 11:39


#Inscrições

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí iniciaram as inscrições até o dia 30/12/2022, no link: https://doity.com.br/circuito-de-ciclismo-caapi-oabpi - para o “1º Circuito de Ciclismo CAAPI/OAB”, que vai acontecer no dia 11/12/2022, no estacionamento da Ponte Estaiada. Imperdível!!!

#Exposição 

O querido Fabiano Campos promoverá o coquetel de abertura da Exposição Mitos e Tipos no dia 1°/12, na Montmartre Galeria. Grazie pelo convite da querida Gina Castelo Branco. Chics!!!

#Parabéns                                                                                                                               

Para os aniversariantes de hoje (25); Jales Mendes, Tereza Alves, Gilson Sobral Martins Martins, Jefferson Lima, Larissa Belo, Antonio Dias, Denise Marques Sousa Damásio, Paulo Petit, etc. Saúde & Paz!!!

#GrupoGeraldoOliveira                                                                                                           

A equipe de profissionais da Ecoclínica esteve na manhã do dia 20/11 na Ação da Associação dos amigos e familiares das pessoas com Autismo - PRISMAS, realizada em parceria com o Grupo Geraldo Oliveira - GGO, no Parque da Cidadania de Teresina/PI. Durante a Ação foram entregues os abafadores auditivos às crianças que fazem parte da Associação, e Placas de “Amigos dos Autistas" aos parceiros. Chics!!!

#@Siga                                                                                                                                   

Diariamente: vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip 's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Tik Tok - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#Parabéns para a aniversariante de hoje (25); Denise Marques Sousa Damásio!!! Linda&Chic!!!



#ColégioEinstein - Um click da querida empresária Iraceara Soares em viagem badalada. Chics!!!



#Sampa - Um click das queridas Kelly Carneiro com a filha Maria Flor e a sogra Fernanda Carneiro em viagem badalada. Chics!!!



#Amor - Um click dos queridos Benedito Cirilo & Valdenê Albino em #tbt de aniversário realizado na Fazenda NOROESTE. Chics!!!


#Amor - Um click dos queridos empresários Polyana Melo - by Fil-À-Fil & Rondinelle Albino - by NOROESTE em jantar romântico. Chics!!!



#ColôniaLongaense - Um click do jornalista Beto Loyola, que no dia 17/11 recebeu convidados para a 3ª noite da Colônia Longaense, no Gran Hotel Arrey. Chics!!!



#Viagem - Um click da Rainha dos Pescados - Marinalda Oliveira - by Lojão do Peixe Premium - que embarca dia 27/11 para Gramado, e aproveita para passear em Canela e Bento Gonçalves - retorna no dia 2/12. Chics!!!


Mais sobre: