Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Humorista piauiense Dirceu Andrade está em SP, a convite de Whindersson Nunes

Dirceu deve participar do próximo filme de Whindersson

25/01/2021 09:59


#TemporadadeFérias

Já tá sabendo? Começou a temporada de Férias no Teresina Shopping. Tem diversão para toda a família com o Farol da Alegria, Puppy Play, Trampolim Play, lojas infantis, livrarias, cinema, praças de alimentação e música ao vivo no Happy Hour de domingo à quarta-feira. No APP do Teresina Shopping é possível acompanhar todas as novidades dessa temporada e garantir a diversão. Imperdível!!!

#Humorista

O humorista piauiense Dirceu Andrade está em São Paulo, a convite do youtuber piauiense Whindersson Nunes. Dirceu deve participar do próximo filme de Whindersson, e se o youtuber construir um Teatro em Teresina terá o nome de Dirceu AndradeChics!!!

#EleiçõesOAB/PI

As eleições para a Diretoria e Conselho Seccional e Subseções da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI), previstas para novembro, já movimentam os bastidores da advocacia. De um lado o atual presidente, advogado Celso Barros Neto, tentará a reeleição e, na oposição, surgem nomes como Naiara Moraes, Andreia Araújo, Lucas Villa e Carlos Henrique. Chics!!!

#Parabéns

Para os aniversariantes de hoje (25); Felipe Montezuma, Paulo Silva, Marcella Priscilla, Genilson Guimarães, Marinaldo Do Forró, Daniel Ribeiro etc. Saúde & Paz!!!

#OBoticárioConvida Pais & Filhos a Brincarem em Casa

Com um material de faça você mesmo a marca incentiva pais a tornarem as Férias mais divertidas. O Boticário apresentou, no dia 21/1, uma forma divertida de brincar com as crianças em casa. Através do Instagram, a marca ofereceu um DYI (do inglês algo como “faça você mesmo”), um material, onde os pais podem baixar e montar junto com os filhos. As ilustrações foram feitas em parceria com a ilustradora Kelly Vaneli. Com o tema “Ficar em casa pode ser divertido também”, a linha infantil, Dr. Botica, apresenta a magia por trás das férias, incentivando os pais a brincarem com seus filhos e tornar as férias mais animadas. São dois estilos de ilustrações, utilizando a técnica papercraft, um método de construção a partir do papel, similar ao origami e que desenvolve o raciocínio e a coordenação motor a. “Quando me convidaram para desenhar o cenário de verão usando a técnica de papercraft fiquei super feliz pelo desafio em criar algo lúdico usando apenas papel. Sabemos que atualmente os pais tiveram que se adaptar com o home office e ter os filhos em casa, se tornou ainda mais desafiador. Para mim foi um prazer enorme dedicar meu tempo para os pequenos, ainda mais em um projeto tão legal para o Boticário”, afirma a ilustradora Kelly Vaneli. O material está disponível no perfil oficial do Boticário, no Instagram e pode ser baixado também através do link. Conheça sobre as linhas infantil do Boticário e outras novidades no Blog Dicas de Beleza, no Site Oficial da marca. #OndeTemAmorTemBeleza. Chics!!!

#OSIM

Da filha dos queridos; João Zanovello e Elizabeth Zanovello, a acadêmica de medicina Mariana Zanovello & o empresário Bruno Lima, vai acontecer em breve. A mãe da noiva esteve em São Paulo e já comprou o vestido da noiva na loja Paris 8 - by Studio Collection - estilista da Espanha - ST. Patrick, e está na organização dos detalhes do casamento da filha. Chics!!!

#Sábado/Domingo

Parabéns para os aniversariantes de domingo (24); Vito Pagnini, Sidney Cardoso, Dôra Monteiro, Paulo Coquetel, Mayrla Abreu, Alda Martins Alencar, Larissa Teixeira, Délio Santana, Marta Tajra, Borges Júnior etc. Sábado (23); Lourdes Batista, Fernando Tourinho, Flavia Tourinho, Paulo Sergio Rocha, Pedro Silva, Naiara Moura, Francisco Nunes, Nilo Klayne Campelo Rodrigues, Italo John, Domingos Bezerra Filho, Flavio Nogueira Júnior, Nara Soares, Lorena Soares etc. Felicidades!!!




Um click na acadêmica de medicina Mariana Zanovello, que já está nos preparativos para o casório com o empresário Bruno Lima. Durante a semana, ela visitou o espaço do hair stylist Bruno Carvalho, que está preparando os fios da loira para o grande dia. Chics!!! 



#TBTdeCasamento/2019 

O SIM de Fernanda Balbuena & Ricardo Costa com os pais do noivo; Nelson Nery Costa e Lavínia Coelho Brandão Costa com os irmãos; Alice e André. Chics!!!



#Família 

Um click em Rafaella Vitalle e Dr. Carlos Tajra com o filho Guilherme. Chics!!! 



#Família 

Um click em Fernanda Maria Carvalho Portela Carneiro com a nora Kelly Carneiro e o filho João Batista, que comemoraram no dia 23/1, 12 Anos de Casados - e os netos João Filho e Maria Flor. Felicidades. Chics!!! 



#Parabéns para o querido aniversariante de hoje (25); Felipe Montezuma!!! Que trabalha em São Paulo e passou esse fim de semana em Campos do Jordão. Chic!!! 



Mais sobre: