Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No dia 7/8 é a estreia do Programa do Mariano na TV O DIA, ás 13h no canal 23.1

Eu, Luciêne Sampaio sou presença confirmada para assistir o Programa na Sede do Sistema O DIA

06/08/2021 11:22


#Sábado                                                                                                                                   

No dia 7/8 é a estreia do Programa do Mariano na TV O DIA, e eu (Luciêne Sampaio) sou presença confirmada para assistir o Programa na Sede do Sistema O DIA, a partir das 12h30. Imperdível!!!

#AniversárioParaíba                                                                                                                 

Sábado (7), a partir das 16h o Paraíba realiza a live com o fenômeno do forró e piseiro, Zé Vaqueiro. O encerramento da Campanha de 63 Anos da loja. Com Trio Melhor de Três e transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do Armazém Paraíba etc. Acesse: www.youtube.com/armazemparaibaoficial e ative as notificações do canal no YouTube. Imperdível!!!

Parabéns                                                                                                                                   

Para os aniversariantes de hoje (6); Weslley Pereira, Anelise Carvalho, Júnior Marks, Antônio Alencar, Savana Macêdo, Wanda Lucia Xavier, Jesus Dias, Conceição Mapurunga, Jeosé Noronha Monte, Milena Sousa, Gabriela Rocha, Taiana Damasceno Dias, Louri Sousa, José Ribeiro etc...Felicidades!!!

#DiadosPais                                                                                                                             

Tem Promoção Especial com Moda Paraíba de até 15/8. Descontos progressivos e facilidades nas confecções e calçados das marcas Win e Opción adulto. Na compra de uma peça 5%, duas peças 10%, três peças 15% e quatro peças ou mais 20% de desconto. Ainda dá para parcelar tudo em até 10x sem juros no Cartão Paraíba ou 12x nos demais cartões. Imperdível!!!

#Divulgação                                                                                                                               

Ser divulgado o seu profissional e pessoal em Colunas Sociais de; Jornais, Blogs, Portais e Redes Sociais pelo Colunista/Jornalista é mais prestigioso. Apesar de no dia a dia cada um fazer a sua própria divulgação. #FicaDica. Chics!!!

#DiadosPais                                                                                                                             

Comemorado no segundo domingo do mês de Agosto: mês do meu aniversário (26/8) - o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do ano para a maioria das pessoas! Este é o dia para celebrar uma das pessoas mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao seu lado. Milhões de Beijinhos para todos que acompanham o meu trabalho. E um Beijo e Abraço em especial para o meu amado e querido pai - Cícero Sampaio. Chics!!!




#Irmãos - Um click dos irmãos empresário e engenheiro José Filho - Construtora Estrutural, Dr. Jocerlano Sousa e o empresário Fabrício Santos em #tbt de festa badalada. Chics!!!



Um click do Governador do Rio Grande do Sul - Eduardo Leite, que disputa as prévias do PSDB - liderança jovem em ascensão no País, cidadão de bem e competente Gestor com o deputado estadual do Piauí - Marden Menezes. Chics!!!



#Sampa - Um click das queridas Tálita Neiva e Vera Lobão em encontro de viagem badalada em São Paulo. Chics!!!



#DiadosPais - Um click do Ministro da Casa Civil - Ciro Nogueira com as filhas Eduarda Nogueira e Eliane Nogueira em #tbt de comemoração badalada em Brasília. Chics!!!



#DiadosPais - Presentes é nas Óticas Retina - A empresária Caroline Silva com a cliente Lilia. Chics!!!



Um click da presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PI) no Biênio 2021/22 a querida Lilian Martins. Chic!!!



#RiodeJaneiro-Os advogados Pedro Portela Filho e Lina Portela estão aproveitando uns uns dias de férias no Rio de Janeiro em família. Chics!!!



Mais sobre: