Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

O Salipi 2022 acontece dos dias 3 a 12/6/2022 no Complexo Cultural, Rosa-dos-ventos

Com palestras, bate-papo literário, feira de livros, atrações artísticas e culturais.

06/05/2022 11:04


#Comemoração

Hoje (6) a querida Juliana Teixeira, namorada de Kleber Eulálio, comemorará o seu aniversário em grande estilo, e reunirá familiares e amigas em um restaurante badalado. Parabéns!!!

#Festa

A empresária Regina Bezerra nos preparativos para a comemoração do seu aniversário, que realizará no dia 7/5, em grande estilo em sua belíssima residência. Chics!!!

#Salipi/2022

O evento será realizado de 3 a 12/6/2022 no Complexo Cultural, Rosa-dos-ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), com palestras, bate-papo literário, feira de livros, atrações artísticas e culturais. O homenageado do evento é o professor Cineas Santos. Chics!!!

#Título                                                                                                                                             

O vereador Alan Brandão concedeu o Título Honorífico de Cidadania Teresinense ao empresário Luís Gonzaga de Carvalho, que emprega diretamente cerca de 200 famílias em Teresina. Chics!!!

#Honraria                                                                                                                                         

No dia 18/5 às 10h, o Desembargador Arnaldo Boson Paes receberá o Título de Cidadão Piauiense, e a honraria foi proposta pelo Deputado João Madison, na Alepi. Chics!!!

#Parabéns                                                                                                                                       

Para os aniversariantes de hoje (6/5); Alan Jones, Alan Garcia, Juliana Teixeira, Amanda Machado, Rene Carvalho Renan Carvalho, João Cláudio, Eneida Almeida Sousa, Vívian Barroso, Iracema Santos, Ermelinda Castelo Branco Jacob, Larissa Cavalcante, etc. Saúde & Paz!!!

#@Siga                                                                                                                                           

Diariamente: vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas, vip's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Tik Tok - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#DiadasMães - Um click de Thaisa Albino com os filhos. "Maio mês das flores. Mês de Maria, mês das mães: a do céu; as da terra. Todas as santas, pois que a maternidade é um estado de graça. #sejabemvindomaio #mêsdasmães” Thaisa Albino



#DiadasMães — Parabéns para a aniversariante do dia 4/5; Conceição Lima Carvalho!!! Na foto com o filho jornalista Vinícius Vainner. Chics!!!



#DiadasMães — Um click de Zelita Melo com a filha Polyana Melo, que está com os filhos Arthur e Heloísa, em ensaio fotográfico. Chics!!!



#DiadasMães - Um click em Cláudia Laíse com os filhos Luíza e Ricardo em pose para a foto. Chics!!!



Um click em Celina Lages com a filha Alda Maria e a mãe Lina Josefina Lages em pose para a foto. Chics!!!



Um click da querida Iraceara Soares - by Colégio Einstein - com os filhos, noras e netos reunidos em grande estilo em pose para a foto. Chics!!!


#DiadasMães - Um click da Rainha dos Pescados - By Lojão do Peixe Premium - com os filhos Vonaldo e Karine Oliveira em pose para a foto. Chics!!!



#DiadasMães -  Um click em Cristina Castelo Branco com a filha Emília em pose para a foto. Chics!!!







Mais sobre: