Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rogai Por Nós, Bela Vingança e Music são as estreias no Cinemas Teresina

Neste final de semana o cinema funciona até às 22h de sábado (8). No domingo (9) estará fechado. Imperdível!!!

07/05/2021 14:30


#Cinema

Os filmes “Rogai Por Nós”, “Bela Vingança” e “Music” são as estreias da semana no Cinemas Teresina. Neste final de semana o cinema funciona até às 22h de sábado (8). No domingo (9) estará fechado. Imperdível!!!

#OfertasdasMães                                                                                                                       

O Paraíba está com promoção exclusiva para comprar o presente ideal para o Dia das Mães. Eletroportáteis e eletrodomésticos em até 10x sem juros nos cartões. Celulares, Smart TV 's, Airfry e chapinha são algumas das ofertas. Imperdível!!!

#AprendizadodeIdiomas

 vagas de empregos no mercado atualmente exigem fluência em algum idioma, como o inglês. Com essa preocupação, a Wizard Teresina está com matrículas abertas em todas as unidades para os Cursos de Inglês, espanhol, italiano, francês e alemão. A campanha de matrícula segue até o dia 31/5, para crianças e adultos, nas três unidades, além de oferecer desconto especial no valor da matrícula. Acesse o Instagram @wizardteresina para mais informações.

#Parabéns                                                                                                                                   

Para os aniversariantes de hoje (7); Eneida Almeida Sousa, José Ferreira Ferreira, Mirna Vaz da Rocha, Sayuri Sato, Vívian Barroso, Iracema Santos, Alex Sertão, Laura Tourinho, Ermelinda Castelo Branco Jacob etc. Saúde e Paz!!!

#E-Mail                                                                                                                                       

 Por favor envie Notas&Fotos agora para o meu novo e-mail: [email protected] -. Chic!!!

#@Siga                                                                                                                                       

 Todos os dias vídeos e as minhas: Notas&Fotos de pessoas vip 's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Circulando as edições da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#DiadasMães - Um click nas queridas Ana Luiza Carvalho Medeiros com a mãe Lenita Medeiros. Chics!!!



#DiadasMães - Parabéns para a querida Ermelinda Castelo Branco Jacob!!! Na foto com Marlucia Monteiro Costa e Iracema Portella, as três são mulheres, lindas e mães maravilhosas. Chics!!!



#DiadasMães - Um click com os filhos Luísa e Ricardo com a mãe Claudia Laíse Martins em um lindo ensaio pelo #DiadasMães realizado pela fotógrafa Paula Moreira. Chics!!!



#DiadasMães - Um click nas queridas Fátima Ribeiro com as filhas Ana Clarissa e Ana Carolina. Chics!!!



#DiadasMães - Um click da querida Iraceara Soares com os lindos filhos Dr. Jocerlano Sousa, Fabrício Santos e José Filho. Chics!!!



#DiadasMães - Um click da querida Francisca Pereira com o filho Samuel Silva e a nora Rafaela Muniz no aniversário (4 meses) da linda neta Sophie. Chics!!!



#DiadasMães - Campanha do Dia das Mães look - by Marinna Dias - #Mãe&filha Yrla Resende com a filha Lunna. Lindas&Chics!!!



#DiadasMães - Um click em Ítalo José Barbosa com a mãe Neythania Barbosa, Drª Lusani Moura com a filha Jayanna Rackell Moura Soares. Chics!!!


Mais sobre: