Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sindilojas divulgou os horários de funcionamento do comércio de Teresina na Semana Santa

As lojas do Centro e dos bairros funcionam até às 14h da quinta-feira (14) e só reabrem na segunda-feira (18).

08/04/2022 11:39


#FuncionamentoComércio – Semana Santa

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) divulgou os horários de funcionamento do comércio de Teresina durante o feriado da Semana Santa. As lojas do Centro e dos bairros funcionam até às 14h da quinta-feira (14) e só reabrem na segunda-feira (18). Já as lojas da zona leste, por exemplo, podem funcionar até às 21h, reabrindo somente na segunda-feira. E os estabelecimentos do Shopping da Cidade também podem funcionar até às 14h da quinta-feira (14), retornando o funcionamento normal apenas na segunda-feira (18). #FicaDica!!!

#Maio                                                                                                                                 

No dia 7 de maio a querida Regina Bezerra, que aniversariou no dia 2/4, comemorará a data em grande estilo, com os familiares e amigos em sua belíssima residência. Chics!!!

#SemanaSanta

Todo ano o querido por todos, Domingos Fashion passa  a Semana Santa no interior de Barras, ao lado de familiares e dos padrinhos, para curtir dias de descanso. É fã Nº '1' do meu trabalho: acompanha tudo desde que comecei a editar a LUCIENNE EM REVISTA, há 26 Anos. Uma pessoa que tenho um carinho especial!!!

#Palestra                                                                                                                             

O ator Raul Gazolla e Dr. Carlos Portella, cardiologista e médico do esporte, farão palestrar no dia 9/4, no Auditório Poty – Manhattan River Center, na avenida Sen. Area Leão, 2071, Joquei Club - em Teresina, terra natal do Dr. Carlos Portella. O encontro tratará de métodos para uma saúde melhor, além de dicas de gerenciamento de empresas, considerando o bem-estar dos colaboradores. O encontro, aberto ao público, mas dirigido principalmente aos profissionais e gestores da área de saúde. Imperdível!!!

#Parabéns                                                                                                                           

Para os aniversariantes de hoje (8); Rafaela Guerra Schneider, Marta Rocha, Fábio Sérvio, Leninha Aragão, Robert Pedrosa, R J. Sá Mousinho, Jefferson Neves, Gadelha Filho, Leninha Aragão, etc. Saúde & Paz!!!

#Festa                                                                                                                                 

Comemoraremos a vida: já na organização da data e local a ser confirmado em breve, acontecerá o nosso primeiro evento de 2022, em grande estilo. Aguardem. Chics!!!

#MensagemEletrônica                                                                                                         

Parceiros das nossas divulgações envie Notas&Fotos para o endereço eletrônico: [email protected] -. Aguardo!!!

#@Siga                                   

Diariamente: vídeos e as minhas: notas&fotos de pessoas vip 's nas nossas Redes Sociais - Facebook (Lucienne Sampaio) - Tik Tok - Instagram - Lucienne.Sampaio - Blog, Jornal, Portal O DIA. Aguardem a próxima edição da LUCIENNE EM REVISTA. Chics!!!




#VesteRio - A empresária Pastora de Brito, participou no Rio de Janeiro, do Veste Rio — Salão de Negócios presencial do Veste Rio, uma oportunidade única de realizar ótimos negócios, tanto para os compradores, quanto para os expositores. Não deixe de conferir as novas Coleções em 2022, nas lojas Alpha Modas, em Teresina. Chics!!!



#Elegância - Um click da querida amiga Cidinha Tenório, sempre estilosa e atenciosa com todos. Chics!!!



#Elo'sClube - Um click da querida Aldenora Rego, que recebeu as sócias do Elo's Clube em sua belíssima residência. Chics!!!



#Elo'sClube - Um click das queridas Jussara Lima, Lenita Medeiros e Fernanda Carneiro em reunião badalada. Chics!!!




#GranfClube — A belíssima e querida Ana Paula Ramalho, foi empossada na presidência do Granf Clube no dia 6/4. A reunião de posse aconteceu na residência da  ex-presidente, a empresária Mirna Ribeiro. No click com as queridas Tânia Miranda e Lina Carvalho. Chics!!!



#ClosedClube - Um click da querida Rosinha Rufino, reeleita para a presidência do filantrópico Closed Club de Teresina, que  terá Gestão de dois anos conforme o estatuto do Clube. Na foto as sócias reunidas em restaurante badalado. Chics!!!



#DiadeVisita - Um click com empresária Rainha dos Pescados - Marinalda Oliveira, que continua com promoções imperdíveis para a Semana Santa, no seu Lojão do Peixe Premium. Eu (LS) no estilo Carmim Brasil, que você encontra nas lojas Alpha Modas - by Pastora de Brito. Chics!!!





Mais sobre: