Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amy Lee, do Evanescence, abandona visual gótico e anuncia álbum infantil

Cantora divulgou primeira faixa de 'Dream too much' nesta quarta; ouça Nova fase da carreira foi inspirada em seu filho, Jack, de 2 anos.

18/08/2016 12:11

A cantora Amy Lee em foto de divulgação do novo álbum (Foto: Reprodução/Facebook/Amy Lee)

A cantora Amy Lee em foto de divulgação do novo álbum (Foto: Reprodução/Facebook/Amy Lee)

Lembra da sombria Amy Lee, vocalista do Evanescence, banda que fez sucesso entre roqueiros no início dos anos 2000? Esqueça, ao menos a parte das roupas pretas e maquiagem carregada.

A cantora deixou para trás o visual gótico com o qual ficou famosa para adotar um estilo mais meigo, condizente com seu novo trabalho: o álbum infantil "Dream too much".

Ela anunciou o lançamento nesta quarta-feira (17), ao divulgar sua nova música, homônima ao disco (ouça aqui). O álbum será lançado em 30 de setembro e está em pré-venda na Amazon.

Entre as faixas, estão versões fofas de "Hello Goodbye", dos Beatles, e do clássico do R&B "Goodnight My Love", além de outras inéditas.

Maternidade
Em entrevista à revista "Rolling Stone", Lee contou que a nova fase da carreira é inspirada em seu filho, Jack, de 2 anos. "Meu pai sempre falava sobre fazer músicas para crianças para o Jack ter no futuro. Meu marido sugeriu: ‘Vocês deveriam fazer isso mesmo, entrar no estúdio, vocês nunca estiveram em um juntos, ambos são músicos'."

Além do pai da cantora, John Lee, suas irmãs, um tio e o próprio Jack participaram das gravações. "Mesmo que sejamos os únicos a ouvir isso, valeu a pena porque significa muito para nós como família", acrescentou.

O Evanescence surgiu em 1995 e alcançou as paradas musicais com o disco "Fallen", de 2003. O grupo ainda está na ativa. Seu último disco, "Evanescence", saiu em 2011.

Fonte: G1
Mais sobre: