Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após dois divórcios , ex quer casar novamente com Pamela Anderson

Os dois filhos da atriz apoiam e estimulam a retomada do relacionamento com o produtor de cinema Rick Salomon.

30/04/2019 10:43

O ex-marido da atriz e modelo Pamela Anderson quer retomar o relacionamento com celebridade. Casado e divorciado de Anderson duas vezes, o produtor de cinema Rick Salomon teria explicitado para amigos e familiares seus planos de convencer a ex de que eles devem voltar a ficar juntos e investir em um terceiro casamento. Os planos do empresário vieram à público por meio de uma fonte próxima a ele em depoimento ao jornal britânico The Sun.


Pamela Anderson e Rick Salomon (Foto: Getty Images)

Anderson e Salomon se casaram pela primeira vez em outubro de 2007 e se separaram em dezembro do mesmo ano. Depois, eles voltaram a se casar em janeiro de 2014, tendo pedido um novo divórcio em abril de 2015. Desde 2017 a modelo está em um relacionamento com o jogador de futebol francês Adil Rami.

Segundo a imprensa britânica dois dos principais aliados de Salomon para que Anderson dê uma nova chance a ele são os dois filhos dela, Brandon (22 anos) e Dylan (21 anos), frutos do relacionamento da atriz com o músico Tommy Lee. “O Brandon e o Dylan iriam adorar que a mãe deles retomasse com o Rick”, disse a fonte do jornal. O contato relata que os dois filhos sempre viram o produtor como o mais próximo que têm de uma figura paterna.

“Eles sempre foram muito próximos dele e sempre o viram como uma figura paterna”, afirmou a fonte. “Eles têm implorado para que a mãe retome o relacionamento com ele, lembrando como o Rick ainda é apaixonado por ela. Eles disseram que ele ainda a ama e mora na mesma casa do último casamento, então ela só teria que voltar para lá”, disse.

Fonte: Revista Monet
Mais sobre: