Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ben Affleck e Henry Cavill falam de 'Batman vs Super-Homem' em evento

Atores estiveram na Comic Con neste sábado, 11, em San Diego. Trailer do filme foi divulgado.

12/07/2015 12:55

Ben Affleck e Henry Cavill estiveram neste sábado, 11, na Comic Con, em San Diego, na Califórnia, para divulgar o filme "Batman vs Super-Homem: A origem da justiça". Este foi o primeiro evento que o ator participou desde que anunciou que ele a atriz Jennifer Garner vão se divorciar. Apesar da notícia, Ben usava sua aliança.

Ben vive pela primeira vez o homem-morcego, já Henry reprisa seu papel como Super-Homem: "Se eu pensasse muito nos atores que fizeram o Batman antes, eu não poderia aceitar o convite. George Clooney foi ótimo, Christian Bale também... Falei com Zack (Snyder, diretor do filme) e disse: 'Tem certeza?'. Ele me disse que tinha uma visão para o papel de um cara que está no limite, cansado... Ele me levou pelo processo de criação do personagem e no final puder exatamente o que ele tentou me dizer logo de cara", disse Ben.


Henry Cavill e Ben Affleck

O ator contou ainda que encontrou com Christian Bale, que viveu Batman nos filmes mais recentes do herói, em uma loja de fantasias para crianças e recebeu um conselho inusitado: "Só tenha certeza de que você consiga fazer xixi usando aquela roupa. Ele também estava lá para comprar uma roupa de Batman para seu filho, ele não fica apenas circulando pela área de fantasias do Batman", disse arrancando risadas da plateia.

O trailer do longa também foi divulgado no evento e o público pôde ver melhor personagens como a Mulher Maravilha e  Lex Luthor, vividos pelos atores Gal Godot e Jesse Eisenberg respectivamente.

Fonte: Ego
Mais sobre: