Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gustavo Leão desmente Gyselle Soares sobre se recusar a beijá-la em filme

Em dois vídeos publicados por Gustavo no Instagram, ele disse que as falas de Gyselle "não têm o menor fundo de verdade" e que não sabe o motivo pelo qual a atriz fez isso

20/09/2022 16:43

O ex-ator Gustavo Leão rebateu uma fala feita pela ex-BBB Gyselle Soares. Durante um podcast na última sexta-feira, a atriz disse que foi discriminada pelo galã durante a gravação do filme "Os Sonhos de um sonhador". Ela disse que Leão se recusou a beijá-la em cena pelo fato de ela ser ex-BBB.

Confira a entrevista da ex-BBB Gyselle Soares ao podcast "Vai Desmaiar".


Em dois vídeos publicados por Gustavo no Instagram, ele disse que as falas de Gyselle "não têm o menor fundo de verdade" e que não sabe o motivo pelo qual a atriz fez isso.

"A partir de agora, ela resolve isso com os meus advogados porque eu não vou ter meu nome ligado, de forma alguma, a algo que eu abomino, que é preconceito e discriminação", completou.

A reportagem do Dia procurou a atriz para se manifestar sobre o caso, mas não obteve retorno. 



Entenda o caso

Na última quarta-feira, dia 14, a atriz piauiense e ex-BBB, Gyselle Soares concedeu entrevista ao podcast “Vai Desmaiar”. Durante a entrevista, a atriz revelou detalhes sobre a gravação do filme “Os Sonhos de um sonhador” que conta a história do cantor piauiense, Frank Aguiar.

Segundo Gyselle Soares, uma das cenas previa que a atriz e o ator Gustavo Leão trocassem um beijo apaixonado, mas o ator se recusou a beijá-la. “O Gustavo Leão não quis me beijar na boca. Ele falou: ‘Não vou beijar uma ex-BBB’. Era cena e ele tinha que me beijar na boca. Ele era meu namoradinho no filme do Frank Aguiar. Era o protagonista. E não quis me beijar", explicou Gyselle Soares, que completou: “Eu me senti como se eu tivesse uma doença. Ele que perdeu uma mulher gata como eu no auge da coisa. Fiquei mal, mas eu entendo”.


Confira na íntegra o filme "Os sonhos de um sonhador", que conta a vida do cantor piauiense Frank Aguiar.




Fonte: Extra Online
Mais sobre: