Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Laéllyo Mesquita: piauiense participa de reality show virtual

Natural de Picos, ficou nacionalmente conhecido por estampar o rosto de famosos camisetas de sua marca

11/08/2020 10:35

O estilista e empresário piauiense Laéllyo Mesquita será um dos participantes do reality show virtual ‘Na Sua Casa Brasil 2 Temporada’. Natural de Picos, região Sul do Piauí, ele é nacionalmente conhecido por estampar rostos famosos em suas camisetas e por vestir celebridades com sua marca, como Anitta, Solange Almeida, Léo Santana, David Brasil, entre outros. Além disso, ele se tornou exemplo de superação após perder 70 kg e enfrentar desafios como gordofobia e preconceito.

Laéllyo Mesquita será o único piauiense no reality show virtual (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de 604 mil seguidores, ele é um dos 16 influencers que irão participar desta edição do reality e concorrer ao prêmio de R$ 10 mil. Esse é o primeiro reality show virtual do Brasil e contará com nomes como o da Youtuber Monique Elias, do Rio de Janeiro; Edson Damazzo, coreógrafo da Ludmilla, do Rio de Janeiro; o maquiador da Anitta, Renner Souza, que é da Bahia, entre outros influencers.

“A estreia do programa está marcada para o próximo domingo. Terão provas e teremos que fazer, mas tudo pelo celular. Também terá um site para as pessoas votarem, com eliminação, além de premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar”, conta Laéllyo Mesquita.

No ano passado o piauiense Laéllyo Mesquita conversou com a equipe do Jornal O Dia e contou um pouco sobre sua carreira e os desafios que enfrentou até agora. Falou do trabalho, de projetos e sobre superação.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: